Renato Gaúcho usa entrevista do Vasco para criticar arbitragem: “É muito fácil se esconder”
Treinador do Flamengo se revoltou com o árbitro Paulo Roberto Alves Junior após a goleada sofrida para o Internacional por 4 a 0 no Maracanã
Treinador do Flamengo se revoltou com o árbitro Paulo Roberto Alves Junior após a goleada sofrida para o Internacional por 4 a 0 no Maracanã
O técnico Renato Gaúcho reclamou da arbitragem de Paulo Roberto Alves Junior durante a goleada do Internacional em cima do Flamengo neste domingo (8), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante rubro-negro, houve falta no lance que gerou um dos gols da equipe colorada.
LEIA MAIS:
+ Goleada, Falcao, Lázaro e desfalque na Libertadores: veja as notícias do Flamengo
+ Rafinha sofre com piadas por duelo contra o Flamengo na Copa do Brasil; veja memes
“Começamos bem, criamos oportunidades, mas nos perdemos depois… repito: na minha opinião houve a falta no Bruno Henrique que ele não deu. Na sequência, teve o gol. O árbitro estava falando muito com os jogadores. Não é desculpa. Mas árbitro tem que apitar. Não queremos ser favorecidos nem que favoreçam o adversário. Hoje tem um VAR para ajudar”, comentou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3ZFU5cnZBcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Renato Gaúcho ainda relembrou uma entrevista de Zeca, jogador do Vasco da Gama, que cobrou entrevistas dos árbitros de futebol após os jogos de futebol. “Escutei uma entrevista de um jogador do Vasco essa semana que falou muito bem. O técnico e o jogador erram, têm que se explicar. O árbitro erra, o auxiliar erra, e não precisam se explicar. A CBF deveria repensar isso”, afirmou.
“Deveriam ser questionados. É muito fácil errar e se esconder. Depois está apitando de jogo. Por que não pode dar entrevista? Aconteceu na quinta-feira… Michael fez gol legítimo. E se fosse para decidir a classificação? Está na hora de repensar algumas coisas”, completou Renato Gaúcho, técnico do Flamengo.