Após reestreia, Renato Augusto se diz “um garoto de novo” no Corinthians
Meia fez sua estreia na segunda passagem pelo Timão com gol na vitória de domingo, contra o Ceará, por 3 a 1
Meia fez sua estreia na segunda passagem pelo Timão com gol na vitória de domingo, contra o Ceará, por 3 a 1
Se o retorno de Renato Augusto ao Corinthians gerava grandes expectativas entre os torcedores, sua estreia o colocou ainda mais em evidência. Ainda recuperando o melhor ritmo, o camisa 8 entrou com 16 minutos do segundo tempo e, seis minutos depois, marcou um golaço que coroou uma das melhores atuações do Timão no ano.
Em ataque pela faixa central do campo, Renato tabelou na entrada da área, recebeu de costas, girou, olhou para o gol deu um chute colocado que cruzou a área e encobriu o goleiro Richard em seu lado direito. O lance, assim como o tradicional estilo de jogo do meia, de passes curtos e movimentação inteligente, chegou até a ofuscar a grande partida do jovem Adson, autor dos dois primeiros gols alvinegros.
Tanto que foi Renato Augusto que entregou à “cria” do Corinthians o prêmio de Melhor Jogador da Partida, dado pela TV Globo. Antes de passar o troféu para as mãos do camisa 26, o jogador respondeu brevemente às perguntas da emissora. E falou como se sente um “garoto” na nova passagem pelo Timão.
“Acaba sendo engraçado. A gente se sente um garoto de novo, são oito meses sem jogo, sente um pouco no início. Feliz pelo gol, mas sei que tem muito a melhorar, errei coisas que não costumo errar, bola que normalmente eu ganho. Mas feliz pela vitória, pelo gol e agora é trabalhar”, declarou o meia.
LEIA TAMBÉM
Quando foi a última partida oficial do Renato Augusto antes da reestreia pelo Corinthians?
Sem jogar há um mês, Luan ganha concorrência e é o favorito a deixar o Corinthians
Sylvinho comemora ‘melhor performance’ do Corinthians no Brasileirão
Conmebol investigou até suspeita de manipulação de resultado em jogo do Fluminense na Libertadores