Home Futebol Reinaldo aponta dois principais “perigos” do Palmeiras: “Se deixar eles pensarem, vão causar danos”

Reinaldo aponta dois principais “perigos” do Palmeiras: “Se deixar eles pensarem, vão causar danos”

Antes do duelo pela Libertadores, o lateral do São Paulo avaliou pontos fortes do time rival

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do duelo pela Libertadores, o lateral do São Paulo avaliou pontos fortes do time rival

Após a decisão no Campeonato Paulista e um confronto tenso no Brasileirão, São Paulo e Palmeiras vão se reencontrar pelas quartas de final da Libertadores. Dessa forma, em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, Reinaldo deixou claro que o Tricolor está ciente dos perigos que o Alviverde irá oferecer nos dois próximos confrontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com a vitória na final do Estadual e o bom jogo no Choque-Rei mais recente, o lateral acredita que o time de Abel Ferreira irá dar trabalho. Sendo assim, ele apontou dois jogadores que precisam de uma atenção especial. Isso porque se tratam de articuladores das principais tramas ofensivas.

“É um clássico, é detalhe. É saber marcar a equipe deles, que tem muita qualidade. Eles têm dois meias canhotos (Raphael Veiga e Zé Rafael) que se deixar eles pensarem, eles vão causar danos à nossa equipe”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nosso meio-campo tem que marcar sempre bem, como fizemos nos jogos que já passaram. É um jogo que o Crespo pede para dar velocidade, dois toques na bola. Para uma hora ter uma brecha e conseguir fazer o nosso gol”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKYWRHS1ZVOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O primeiro encontro entre São Paulo x Palmeiras está marcado para a próxima terça-feira (10), às 21h30, no Morumbi. Para o duelo, Néstor Pitana, árbitro que apitou a última final de Copa do Mundo, foi escalado pela Conmebol. Neste cenário, a entidade deseja evitar polêmicas com as decisões da arbitragem, deixando todas as atenções voltadas pelo embate entre os dois rivais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial