Recusa por Campaz, interesse em Wendell, negativa por Keno, presidente do Grêmio atualiza negócios
Mandatário gremista concedeu entrevista e atualizou a situação das negociações do Grêmio no mercado de transferências
Mandatário gremista concedeu entrevista e atualizou a situação das negociações do Grêmio no mercado de transferências
O Grêmio segue em atuação no mercado de tranferências. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o mandatário gremista, Romildo Bolzan Jr., atualizou a situação de muitas negociações que estão acontecendo nesse momento clube. Entre os nomes citados, Romildo Bolzan Jr explicou o que acontece no negócio com o jovem colombiano Campaz. Além do interesse no lateral do Bayer Lerkusen, Wendell. Aqui o Torcedores.com faz um resumo de cada um das situações a partir da palavra do presidente gremista.
Tolima não quer vender Campaz
Sobre Jaminton Campaz, o Grêmio não desiste da negociação. De acordo com Romildo Bolzan Jr, o Grêmio fez uma consulta ao Tolima e ouviu do clube colombiano que o jogador não está a venda. Contudo, de acordo com o mandatário gremista o negócio não está encerrado. Segundo afirmou Romildo Bolzan, o Grêmio segue em tratativas pelo jogador. O interesse do atleta ajuda na negociação e pode contribruir num desfecho positivo. Segundo apurou o Torcedores.com, o Grêmio está tentando fechar a compra dos 80% do atleta por 4 milhões de dólares.
Romildo Bolzan, presidente do #Grêmio, sobre Campaz: "Nós temos interesse nesse jogador. Sabemos tudo sobre ele. Temos olheiros na Colombia. Ele tem uma perspectiva boa de futuro. Mas o clube precisa querer vender ele."
— Rádio Bandeirantes POA (@BandeirantesPOA) August 10, 2021
Keno inegociável, Valoyes não
Sobre o atacante do Atlético-MG, Keno, o negócio não vai acontecer. De acordo com Romildo Bolzan Jr, um contato com o Atlético-MG foi feito, mas o clube mineiro trata o atleta como inegociável. Para a mesma função, Diego Valoyes, colombiano de 24 anos, Romildo admitiu não conhecer o jogador que é titular do Talleres, de Córdoba. Para a função, entretante, um negócio ainda pode acontecer.
Romildo Bolzan, presidente do #Grêmio, sobre Keno: "Tive uma conversa com o presidente do Atlético, ele me disse que esse atleta era inegociável e não avançamos."
— Rádio Bandeirantes POA (@BandeirantesPOA) August 10, 2021
Wendell é um querido, mas valores assustam
Sobre o lateral-esquerdo, Wendell, Romildo Bolzan Jr admitiu um contato pelo jogador. Segundo o mandatário gremista, o negócio não é uma prioridade do Grêmio no momento. Ainda assim, o clube realizou uma consulta ao jogador, mas os valores estão fora da realidade do momento. Sobre o atleta, Romildo falou tratar-se de um jogador muito gremista e querido. O contrato de Wendell encerra em junho de 2022.
Romildo Bolzan, presidente do #Grêmio, sobre Wendell: "Nós temos outras prioridades pro elenco. Nós não estamos atrás de laterais esquerdos. Tivemos uma conversa, mas não avançamos, porque entendemos que não é prioridade. Não existe negociação. Mesmo sendo um jogador querido."
— Rádio Bandeirantes POA (@BandeirantesPOA) August 10, 2021
Leia mais:
Borja brilha em estreia no Grêmio e ex-Palmeiras elogia: “Nunca critiquei”