Real Madrid pode jogar a Premier League; entenda
Real Madrid estuda possibilidade de jogar a maior liga nacional do mundo
Depois de uma primeira tentativa de formar uma Superliga europeia, o Real Madrid agora parece tentar uma outra manobra que tem o mesmo objetivo. Segundo notícia do jornal catalão Mundo Deportivo deste sábado (14), o gigante espanhol estuda há algumas semanas a possibilidade de jogar a Premier League.
A matéria ainda dá conta de que, apesar de a Inglaterra ser a predileta, o Real Madrid também sondou a Serie A Tim da Itália e a alemã Bundesliga. O clube tem como motivação a oposição de La Liga à criação da Superliga europeia, além da questão da venda de 10% do capital da La Liga ao fundo de investimento CVC Capital Partners SICAV-FIS, por 2,7 bilhões de euros (cerca de 16 milhões de reais).
O Real Madrid só soube do negócio depois de estar tudo decidido e Florentino Pérez entendeu o fato como uma apunhalada pelas costas, por isso começou a sondar a possibilidade de deixar o Campeonato Espanhol. A notícia foi prontamente rebatida por Javier Tebas.
“O ‘marciano’ (assim conhecido no mundo do futebol) é o novo convidado do bar, que fecha às 5 da manhã e, como acaba de chegar, acredita em tudo o que lhe dizem a essas horas, e acima de tudo, solta uma dessas. Quantos absurdos ouvimos hoje em dia.” – escreveu Tebas.
El "marciano" (conocido en el mundo del fútbol), es el nuevo invitado del bar que cierra a las 5 de la mañana, y como acaba de llegar se cree todo lo que dicen a esas horas, y encima ¡lo cuenta!🤦♂️🤦♂️
Cuantas majaderías llevamos estos días. 🤣🤣🤣#DejadDeBeber#QueEmpiezaLaliga pic.twitter.com/1xV0qPWy6n— Javier Tebas Medrano (@Tebasjavier) August 14, 2021
Leia também:
Assustador! Cena da morte do filho de Ballack choca até os socorristas
Mercado da bola: Espanhol esnoba Tottenham por querer jogar a Champions League; acordo seria de 300 milhões
Morre ex- jogador francês após parada cardíaca aos 37 anos; saiba os detalhes
Ex- Manchester United e Real Madrid revela que teve depressão profunda: “Era um vazio”