Real Madrid define oferta astronômica para contratar Mbappé; veja valores
Clube merengue está disposto a investir alto valor para contratar Mbappé
Clube merengue está disposto a investir alto valor para contratar Mbappé
Segundo informações do programa “El Chiringuito”, o Real Madrid decidiu dar um passo importante para contratar Mbappé. Dessa maneira, o time espanholofereceu 160 milhões de euros (R$ 988 milhões) para garantir a chegada do atacante de forma imediata. No atual cenário, a diretoria do PSG ainda não conseguiu fechar a renovação do atleta, e pode perdê-lo de graça na metade de 2022.
?EXCLUSIVA MUNDIAL de @elchiringuitotv?
El REAL MADRID CONFIRMA que ha hecho una OFERTA al PSG por MBAPPÉ de 160MILLONES de EUROS y ha pedido PERMISO para HABLAR con el jugador o su entorno.
¡Programón histórico a las 12 de la noche con @jpedrerol en MEGA! pic.twitter.com/4aR1x8RQJJ
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) August 24, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKb3M5cURDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
RESPOSTA DO PSG
Com a decisão, o Real Madrid solicitou permissão para negociar com Mbappé e seus representantes. No entanto, de acordo com a emissora “TF1”, o PSG recusou a proposta do clube merengue. Apesar do alto montante, o desejo é viabilizar a permanência de uma das estrelas do elenco.
Comme annoncé par plusieurs médias espagnol, le Real Madrid a formulé une offre de 160M€ pour recruter Kylian Mbappé. Confirmé par le club madrilène.
Cette première offre a été refusée par le PSG. #Mercato @telefoot_TF1— Julien Maynard (@JulienMaynard) August 24, 2021
Publicamente, Mbappé já indicou que pode deixar o Campeonato Francês em busca de um desafio maior. Como ainda não estendeu seu vínculo com o PSG, o camisa 7 pode fazer pressão no PSG para que sua saída aconteça. No entanto, assim como ocorreu com Neymar, em 2019, a diretoria deve fazer jogo duro para liberá-lo.
“A França não é o melhor campeonato do mundo, mas sempre senti a responsabilidade, como jogador emblemático, de ajudar o campeonato a crescer”, afirmou à revista “Esquire”.
LEIA TAMBÉM