Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Esportes Olímpicos Rayssa Leal ganha prêmio do COI pelo ‘espírito Olímpico’ em Tóquio 2020

Rayssa Leal ganha prêmio do COI pelo ‘espírito Olímpico’ em Tóquio 2020

A Fadinha do skate conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas. A brasileira de 13 anos ganhou prêmio do COI através de votação popular Palpites de futebol todos os dias Rayssa Leal, a Fadinha do skate, conquistou fãs no mundo todo após competir nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Após ganhar a medalha de prata no skate street, a atleta ganhou um prêmio entregue por uma patrocinadora do Comitê Olímpico Internacional (COI).   A skatista de 13 anos foi escolhida como “representante do espírito olímpico”. A adolescente foi escolhida depois de uma votação popular no site do COI. Ela recebeu o Prêmio Visa. +Fadinha do Skate se torna a medalhista olímpica mais nova da história brasileira; saiba quem é Rayssa Leal, prata em Tóquio “Sou a atleta que representou o espírito Olímpico durante os jogos! Viva o skate”, escreveu Fadinha no Twitter. GANHAMOOOOS! 😍😱 Sou a Atleta que represou o espírito Olímpico durante os jogos! Viva o skate! 🛹🧚‍♂️ Estou tão feliz porque vamos ajudar a ONG Social Skate! Minha gente! Tô feliz demais! Thank you @Olympics @cbskoficial @timebrasil Obrigada pelos votos! ❤️#thevisaaward https://t.co/8GrziQWtk3 — Rayssa Leal – OFICIAL (@rayssaleal) August 12, 2021 Medalhista mais jovem A brasileira Rayssa Leal entrou duplamente na história das Olimpíadas. Além de ser a primeira mulher a ganhar a medalha de prata no skate street, a maranhense também formou o pódio mais jovem da história. Fadinha, que tem 13 anos e 203 dias, só perdeu o ouro para japonesa  Momiji Nishiya, de 13 anos e 329 dias. Na história olímpica do Brasil, Rayssa é a atleta mais jovem a subir em um pódio. Antes dela, o título era da velocista Rosângela Santos, que conquistou o bronze no revezamento 4×100 em Pequim 2008. Na época, a corredora tinha apenas 17 anos. LEIA MAIS:  Rebeca Andrade encontra a família após ganhar ouro e prata em Tóquio Antony tatua a medalha de ouro do futebol em Tóquio 2020 Rayssa se emociona com medalha nas Olimpíadas: “não caiu a ficha”

Por Marjoriê Cristine em 12/08/2021 13:25 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter

A Fadinha do skate conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas. A brasileira de 13 anos ganhou prêmio do COI através de votação popular

Rayssa Leal, a Fadinha do skate, conquistou fãs no mundo todo após competir nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Após ganhar a medalha de prata no skate street, a atleta ganhou um prêmio entregue por uma patrocinadora do Comitê Olímpico Internacional (COI). 

 A skatista de 13 anos foi escolhida como “representante do espírito olímpico”. A adolescente foi escolhida depois de uma votação popular no site do COI. Ela recebeu o Prêmio Visa.

+Fadinha do Skate se torna a medalhista olímpica mais nova da história brasileira; saiba quem é Rayssa Leal, prata em Tóquio

“Sou a atleta que representou o espírito Olímpico durante os jogos! Viva o skate”, escreveu Fadinha no Twitter.

Medalhista mais jovem

A brasileira Rayssa Leal entrou duplamente na história das Olimpíadas. Além de ser a primeira mulher a ganhar a medalha de prata no skate street, a maranhense também formou o pódio mais jovem da história. Fadinha, que tem 13 anos e 203 dias, só perdeu o ouro para japonesa  Momiji Nishiya, de 13 anos e 329 dias.

Na história olímpica do Brasil, Rayssa é a atleta mais jovem a subir em um pódio. Antes dela, o título era da velocista Rosângela Santos, que conquistou o bronze no revezamento 4×100 em Pequim 2008. Na época, a corredora tinha apenas 17 anos.

LEIA MAIS: 

Rebeca Andrade encontra a família após ganhar ouro e prata em Tóquio

Antony tatua a medalha de ouro do futebol em Tóquio 2020

Rayssa se emociona com medalha nas Olimpíadas: “não caiu a ficha”

Exit mobile version