Wolfsburg protagoniza lambança com substituições e está eliminado
A primeira zebra na temporada 2021/2022 do futebol europeu veio de uma forma bem mais rápida do que o imaginável, pois o Wolfsburg, terceiro colocado na última Bundesliga, foi eliminado na sua estréia da Copa da Alemanha por ter feito uma sexta substituição na prorrogação da partida contra o Munster da quarta divisão do país.
Segundo o regulamento da Federação Alemã (DFB), as equipes não podem exceder as cinco substituições, mesmo na prorrogação, ou seja, a vitória do Wolfsburg foi anulada e nesta segunda-feira (16), veio a notícia que o Musnter recebeu o triunfo de 2×0.
“Seguindo as negociações verbais, o tribunal esportivo da DFB sustentou a objeção do Munster no resultado do jogo contra o Wolfsburg pela Copa da Alemanha. O resultado foi revertido para uma vitória de 2×0 para o Munster” – declarou a Federação Alemã de Futebol, em comunicado através de suas redes sociais.
Following verbal negotiations, the DFB sports tribunal have sustained Preußen Münster’s objection to the outcome of their DFB-Pokal game against VfL Wolfsburg. The result has been overturned and a 2-0 win awarded to Münster.
ℹ️ https://t.co/3Y9Gt79mj1 pic.twitter.com/1BWQEI10zT
— The DFB-Pokal (@DFBPokal_EN) August 16, 2021
Depois desse baque, o Wolfsburg terá que voltar as suas atenções para a Bundesliga, onde enfrentará o Hertha Berlim fora de casa na próxima rodada, depois de estrear com vitória sobre o Bochum.
Leia também:
Assustador! Cena da morte do filho de Ballack choca até os socorristas
Mercado da bola: Tottenham mira companheiro de Raphinha no Leeds
Técnico do Borussia Dortmund elogia determinação de Haaland: “Imagine o que ele pode se tornar se levar isso ao máximo”
Mercado da bola: Chelsea prepara “barca” com jogadores que decepcionaram no clube