Ainda fora por questões físicas, Sergio Ramos estaria muito “crescido” nas primeiras semanas de clube, segundo informações do programa ‘El Larguero’
O PSG montou um elenco repleto de estrelas para a temporada 2021/22. Com tantos nomes de peso, administrar os egos é um grande desafio para o treinador e direção do clube. Segundo informações do jornalista Toño García, do programa ‘El Larguero’, Sergio Ramos vem criando os primeiros problemas entre os novos craques do Paris Saint-Germain.
O clube de Paris estaria muito irritado com a atitude do zagueiro, que chegou com muitas exigências nas primeiras semanas como jogador do time francês. Ainda de acordo com o jornalista, fontes ligadas ao clube veem o ex-Real Madrid muito “crescido” e até ameaçam não garantir a titularidade dele na equipe de Mauricio Pochettino.
Em meio aos rumores de polêmicas, Sergio Ramos ainda não estreou no Paris Saint-Germain por problemas físicos. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda na pré-temporada e de estar à disposição de Pochettino apenas em setembro.
O PSG joga nesta sexta-feira (20), contra o Brest, pelo Campeonato Francês, às 16h (de Brasília). Além do zagueiro espanhol, Lionel Messi e Neymar também não foram relacionados.
LEIA TAMBÉM:
Neymar e Messi não são relacionados para jogo do PSG contra o Brest; com Donnarumma, veja a lista
Mercado da Bola: time da Premier League entra na briga com o Real Madrid por Mbappé
Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique e pode jogar com Messi e Neymar no PSG