Após contratar Messi, PSG pode desembolsar quantia milionária para reforçar o meio-campo
Além do craque argentino, o elenco do clube francês tem chances de ganhar mais uma adição importante em breve
A diretoria do PSG não vem poupando esforços para reforçar o time para a temporada 2021/2022. Além de Sergio Ramos, Wijnaldum, Donnarumma e Hakimi, Messi se juntou ao esquadrão de craques do clube, e mais novidades podem acontecer em breve. Segundo informações do portal “Footmercato“, Eduardo Camavinga está na mira dos parisienses, mas sua possível contratação deve custar uma grande fortuna.
Alvo de Manchester United e Real Madrid, o meia do Rennes é considerado uma das grandes promessas do futebol francês. Dessa forma, sua liberação iria ocorrer mediante o pagamento de 50 milhões de euros (R$ 305 milhões). Como o jogador de 18 anos possui contrato até junho de 2022, sua venda seria acelerada, já que o cenário de uma saída gratuita deseja ser evitado.
“O francês quer se juntar ao Paris Saint-Germain, sabendo que tal oportunidade é difícil de recusar. Ele também desejado pelo Manchester United, que prepara a sucessão de Paul Pogba, mas dá preferência a uma transferência para o Paris”, afirmou a publicação.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5TmY0a3dZeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Agora, resta saber se o PSG irá desembolsar a quantia necessária para contratar Camavinga. Além do camisa 10 do Rennes, Paul Pogba também foi especulado recentemente. Porém, a contratação do atleta do Manchester United é vista como mais difícil. Isso porque a chegada de Messi aumentou a folha salarial, e a diretoria deve agir com cautela para não infringir o Fair Play Financeiro da Uefa.
LEIA MAIS