Mbappé: PSG escolhe dois atacantes do Bayern de Munique para substituir jogador
Atacante francês é especulado para jogar no Real Madrid
A possível ida de Mbappé para o Real Madrid pode trazer consequências ao principal time do futebol alemão: o Bayern de Munique. De acordo com informações do canal RMC Sport, o PSG (clube do jogador) já mira dois atacantes do time bávaro como futuras peças de reposição: Robert Lewandowski e Kingsley Coman.
Apesar da revista alemã Bild ter publicado que a viagem do empresário Pini Zahavi à França foi para negociar a renovação contratual de Neymar, o RMC garante que houve conversas entre Zahavi e o time parisiense acerca dos dois atacantes do Bayern.
Fato concreto é que Lewandowski e Coman têm contrato com o time bávaro até 2023 e o presidente do clube bávaro, Herbert Hainer, garantiu que Lewa vai “jogar definitivamente no Bayern” até o vínculo terminar.
Em relação a Coman, o diário espanhol AS publica que o atacante está insatisfeito com o salário que recebe atualmente.
Mbappé: como está o cenário
A cada dia surgem novas informações sobre o tema. De acordo com o jornal italiano Gazetta Dello Sport, o PSG decidiu igualar o salário de Mbappé ao de Neymar e de Messi a fim de não perder o atleta.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O jornal AS, entretanto, vai no caminho inverso e afirma que o clube parisiense já cogita vender o jogador. O objetivo é impedir que a imagem de clube rico (construída sobretudo após as contratações de Messi, Donnarumma, Hakimi e Wijnaldum) não fique arranhada.
Leia também:
Mercado da bola: PSG cogita vender Mbappé para não enfraquecer imagem de clube poderoso
Mercado da bola: para não perder Mbappé, PSG decide igualar salário do francês ao de Neymar e Messi
Mercado da bola: Mbappé se incomodou com vaias e deseja jogar no Real Madrid
Mercado da bola: CR7 no PSG? Crise financeira pode tirar portuga da Juve