Atleta tem vínculo com o Paris Saint-Germain até junho do próximo ano
Após a chegada de Lionel Messi, o PSG ganhou um grande problema para resolver. Já desejando deixar o clube parisiense há algum tempo, sendo sonho de consumo do Real Madrid, o atacante Kylian Mbappé pediu uma reunião com a diretoria para manifestar o seu desejo de deixar o clube parisiense.
Segundo informações do jornal “La Gazetta dello Sport”, o craque francês de 22 anos se reuniu com o presidente do PSG, Nassar Al-Khelaifi, no início desta semana, mas o mandatário teria inviabilizado a saída do atacante nesta janela de transferências. O staff de Mbappé classifica o posicionamento da equipe parisiense para com o jogador como traição.
De acordo com informações da imprensa internacional, quando contratou Mbappé em 2017 junto ao Monaco, o presidente do Paris Saint-Germain teria afirmado que não colocaria nenhum empecilho diante de uma possível saída, fato que foi rememorado pelo jogador nesta reunião realizada no início da semana.
RISCOS
Se mostrando irredutível quanto à liberação de Mbappé, a diretoria do PSG sabe que corre o iminente risco de perder o jogador na próxima temporada sem sequer faturar nenhum dinheiro, uma vez que o contrato dele se expira em junho de 2022.
Apesar da ansiedade, o Real Madrid, que já se mostrou interessado em Kylian Mbappé em outras aberturas de janelas passadas, terá que aguardar com paciência, mas não deve encontrar muitas dificuldades para fechar o negócio, uma vez que o jogador vislumbra com a grande possibilidade de se tornar protagonista no clube merengue e no futebol espanhol.
Mesmo com Messi, PSG não é a equipe mais valiosa; confira o top-10
Mercado da Bola: barca? PSG coloca 5 jogadores como negociáveis
Polêmica: Revista faz ligação de Messi no PSG com o grupo extremista Taleban
Mercado da bola: Mbappé se incomodou com vaias e deseja jogar no Real Madrid
Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras
Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de meia-atacante
Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção
Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores