Primeira derrota do Náutico, Botafogo passa o Vasco e mais: Tudo sobre a 15ª rodada do Brasileirão Série B
Depois de 14 partidas, caiu a invencibilidade do Náutico no Campeonato Brasileiro
Acabou ontem, 1, a 15ª rodada do Brasileirão Série B e com ela veio a primeira derrota do primeiro colocado da competição, o Náutico; confira como foram os jogos:
Goiás 1 x 0 Operário
Bem no Brasileirão, o Goiás venceu mais uma e se mantém na zona de classificação. Júlio César foi o autor do gol que rendeu os três pontos. O Operário perdeu dois dos últimos cinco jogos e ocupa o meio de tabela.
Coritiba 3 x 1 Náutico
Com um jogo a menos, o Coritiba faz ótima campanha e é o segundo colocado da competição, podendo ultrapassar o Náutico. Inclusive, essa foi a primeira derrota do Timbu, quebrando uma invencibilidade de 14 rodadas sem perder.
Cruzeiro 2 x 2 Londrina
Na zona de rebaixamento, o Cruzeiro chega há nove jogos. Com a mesma pontuação, o Londrina acabou na frente do time mineiro na tabela do Campeonato Brasileiro.
Guarani 1 x 4 Vila Nova
Logo aos três minutos, o Vila Nova abriu o placar e não parou mais. No primeiro tempo abriu vantagem de 3 a 0 e ampliou no segundo tempo. Nos acréscimos, o Guarani diminuiu com um gol de Allanzinho. Com a derrota, o Bugre não ganha há três partidas.
Vitória 0 x 0 Avaí
Com o empate sem gols, o Vitória segue perto da zona de rebaixamento. A invencibilidade do Avaí no Campeonato Brasileiro completa 10 jogos e o clube segue na zona de classificação para subir de Série.
Vem que tá na hora de mostrar a 100% atualizada!
➡ @Coritiba venceu o confronto direto contra o Timbu e pode assumir a liderança na terça-feira
➡ @goiasoficial entrou no G4
➡ @Brusqueoficial também venceu e pode entrar no G4 na terça pic.twitter.com/jhLsnJoq8t— Brasileirão Betano – Série B (@BrasileiraoB) August 1, 2021
Brasil de Pelotas 1 x 2 Sampaio Corrêa
O Sampaio Corrêa marcou dois gols no primeiro tempo e, nos acréscimos, o Brasil de Pelotas diminuiu, mas não conseguiu alcançar o empate na segunda etapa. Na zona de rebaixando, o time do Rio Grande do Sul tem apenas 12 pontos em 15 jogos.
Botafogo 2 x 0 Vasco
Com menos de cinco minutos de jogo, o Botafogo abriu o placar com Chay no clássico Carioca. Na segunda etapa, faltando pouco tempo para terminar a partida, Diego Gonçalves fechou o placar. Com o resultado, o Glorioso ultrapassou o Cruzmaltino na classificação.
Brusque 3 x 0 Confiança
Em pouco mais de 40 minutos o Brusque conseguiu balançar a rede três vezes e garantir mais uma vitória para se aproximar do G4. Último colocado do Brasileirão, o Confiança tem 10 pontos em 15 jogos disputados.
CRB 1 x 1 Ponte Preta
O CRB abriu o placar com Marthã, mas, cinco minutos depois, a Ponte Preta deixou tudo igual com Rodrigão. No início da segunda etapa o time paulista teve Cleylton expulso, mas não saíram mais gols na partida do Brasileirão
Remo 1 x 0 CSA
O único gol da partida saiu antes dos primeiros dez minutos de jogo, Renan Gorne balançou as redes e garantiu os três pontos para o Remo. Com a vitória, o time ultrapassou o CSA na tabela do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Mais uma alteração entre os técnicos da Série B: Brasileirão chega a 11 mudanças
Derrota do Remo, Náutico invicto e mais: Resumo da 14ª rodada do Brasileirão Série B