Presidente do Real Madrid descarta volta de Cristiano Ronaldo ao clube
Carlo Ancelotti quer Cristiano Ronaldo, mas Florentino Pérez não tem o português como prioridade; Manchester City e PSG monitoram jogador da Juventus
O futuro de Cristiano Ronaldo segue incerto. Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, quer a volta do português ao clube, segundo informações do ‘El Chiringuito’. No entanto, de acordo com o jornal Sport, o presidente Florentino Pérez descartou o regresso do camisa 7.
Enquanto é especulado no Real Madrid, o PSG e Manchester City também surgem como possibilidades. Em relação aos franceses, a informação que se tem é que o objetivo é ter o jogador de graça em 2022, quando o contrato dele se encerra com a Juventus. Isso só aconteceria em caso da saída de Kylian Mbappé. Já sobre a equipe inglesa, é possível que haja contatos entre as partes nesta janela de transferências, que se encerra em 31 de agosto.
Fato é que o destino de Cristiano Ronaldo está totalmente em aberto. A Juventus não está em bom momento financeiro e poderia facilitar uma possível saída do camisa 7, que ficará livre no mercado em junho do ano que vem. Mesmo com o desejo de Ancelotti, o presidente do Real Madrid não parece disposto a ir atrás do ídolo do clube.
A prioridade do time da capital espanhola segue sendo Mbappé, que já manifestou desejo de deixar o PSG em breve. Ele também tem contrato até 2022 e poderia sair do futebol francês de graça em caso de não renovação.
Mesmo se não sair agora, Cristiano Ronaldo deve deixar Turim em breve. No momento, é possível imaginar o português jogando ao lado de Lionel Messi e Neymar ou com Pep Guardiola no Manchester City. As próximas semanas serão cruciais para definir as novelas que cercam o mercado da bola na Europa.
LEIA MAIS:
Especulado no PSG, Cristiano Ronaldo é oferecido ao Manchester City