PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Real Madrid descarta volta de Cristiano Ronaldo ao clube

Presidente do Real Madrid descarta volta de Cristiano Ronaldo ao clube

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Carlo Ancelotti quer Cristiano Ronaldo, mas Florentino Pérez não tem o português como prioridade; Manchester City e PSG monitoram jogador da Juventus

O futuro de Cristiano Ronaldo segue incerto. Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, quer a volta do português ao clube, segundo informações do ‘El Chiringuito’. No entanto, de acordo com o jornal Sport, o presidente Florentino Pérez descartou o regresso do camisa 7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto é especulado no Real Madrid, o PSG e Manchester City também surgem como possibilidades. Em relação aos franceses, a informação que se tem é que o objetivo é ter o jogador de graça em 2022, quando o contrato dele se encerra com a Juventus. Isso só aconteceria em caso da saída de Kylian Mbappé. Já sobre a equipe inglesa, é possível que haja contatos entre as partes nesta janela de transferências, que se encerra em 31 de agosto.

Fato é que o destino de Cristiano Ronaldo está totalmente em aberto. A Juventus não está em bom momento financeiro e poderia facilitar uma possível saída do camisa 7, que ficará livre no mercado em junho do ano que vem. Mesmo com o desejo de Ancelotti, o presidente do Real Madrid não parece disposto a ir atrás do ídolo do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A prioridade do time da capital espanhola segue sendo Mbappé, que já manifestou desejo de deixar o PSG em breve. Ele também tem contrato até 2022 e poderia sair do futebol francês de graça em caso de não renovação.

Mesmo se não sair agora, Cristiano Ronaldo deve deixar Turim em breve. No momento, é possível imaginar o português jogando ao lado de Lionel Messi e Neymar ou com Pep Guardiola no Manchester City. As próximas semanas serão cruciais para definir as novelas que cercam o mercado da bola na Europa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Especulado no PSG, Cristiano Ronaldo é oferecido ao Manchester City

PUBLICIDADE

Messi recebeu ‘não’ de gigante europeu antes de fechar com o PSG

Better Collective