Presidente do Grêmio desiste da contratação de meia que está na Itália
Uma publicação compartilhada por ??❤??? (@house.samp)
Jogador não negocia mais com o Grêmio
Após as notícias de que havia retomado as negociações com o meia uruguaio Gastón Ramírez, que está na Sampdoria, da Itália, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, garantiu que o jogador está descartado. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o mandatário do clube disse que o tempo de inatividade de Gastón pesou.
“O Grêmio avaliou a contratação (de Gastón Ramírez), mas não avançou. Ele não joga há 3 meses. Esse jogador basicamente foi descartado”, garantiu Romildo.
Com experiência no futebol europeu, onde acumula passagens por Bologna e Sampdoria, da Itália, além de Hull City, Southampton e Middlesbrough, da Inglaterra, Gastón Ramírez sofre com lesões. Com isso, os gaúchos não querem mais contar com o jogador.
Gastón Ramírez
O meia canhoto de 30 anos foi revelado pelo Peñarol e passou por todas as categorias de base do clube até estrear como profissional em 2009. Após se destacar, foi para o Bologna, da Itália, em 2010. Ficou no clube até 2012, quando se aventurou no futebol inglês. Passou por Southampton, Hull City e Middlesbrough. Em 2017 fechou com a Sampdoria, onde está até hoje.
Leia mais:
Mercado da Bola: Lateral do Internacional é anunciado por clube europeu