Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do Barcelona faz revelação sobre saída de Messi

Presidente do Barcelona faz revelação sobre saída de Messi

Comandante não se arrependeu do negócio

Por Matheus Camargo em 16/08/2021 11:48 - Atualizado há 9 meses

Eric Alonso/Getty Images

Comandante não se arrependeu do negócio

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, concedeu entrevista coletiva para explicar a situação financeira do clube nesta segunda-feira (16), no Camp Nou, e voltou a ser questionado sobre a saída de Lionel Messi.

O comandante do clube fez revelação sobre a negociação que acabou na saída gratuita do jogador ao PSG. Segundo ele, havia um planejamento para que Messi saísse em dois anos, mas acabou adiantado.

“A única coisa que tenho a dizer é que temos um agradecimento eterno a ele. Foi uma história de amor entre Messi e o Barça. Uma relação de muitos anos que foi se deteriorando, mas é a lei da vida. Antecipamos o pós-Messi em dois anos”, revelou Laporta, que seguiu. “O que estava previsto eram dois anos. Ele é o melhor jogador do mundo e tem as suas aspirações, como é normal. Tinha propostas, como se pôde ver, de clubes dispostos a pagar grandes quantias.”

Laporta revelou a sensação ao ver o Barcelona entrar em campo sem Messi. O clube estreou no Campeonato Espanhol no último domingo, em casa, com vitória por 4 a 2 sobre a Real Sociedad.

“São sensações contraditórias. Eu preferia vê-lo no Barça, mas estou convencido de que tomamos a decisão certa, porque a instituição está acima de todos. A situação era dramática. Tenho a sensação de que fizemos o que devia ser feito”, concluiu o comandante do Barcelona, que desejou sorte ao argentino.

“Desejamos a Messi o melhor e na apresentação o vimos feliz. Ele e sua família merecem. Agora vamos ser rivais e temos de encarar isso. A nossa motivação é máxima.”

O Barcelona venceu a partida com gols de Piqué, Braitwhaite duas vezes, e Sergi Roberto. Cienfuegos e Oyarzabal marcaram para a Real Sociedad.

Leia mais:

Mercado da Bola: 5 jogadores ex-Flamengo que estão em fim de contrato com seus clubes

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

Após Hernanes afirmar que 87 é do Sport, Renato responde: “Se tivesse vindo para o Flamengo, falaria a mesma coisa?”

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version