Equipe da Premier League está interessada em jogador que chegou a ser preso
Segundo notícia do site inglês Daily Mail desta quarta-feira (18), o Wolverhampton está em negociações para contratar o zagueiro português Rúben Semedo do Olympiacos, da Grécia, porém a matéria também afirma que provavelmente o jogador de 27 anos não conseguirá o visto de trabalho para atuar na Premier League, tendo em vista suas questões com a justiça.
Semedo foi detido em 2018 pelas autoridades espanholas, quando atuava no Huesca, depois de ser acusado de agredir e amarrar um homem em sua casa, antes de roubar a propriedade da vítima junto com outras duas pessoas. Ele ficou preso por cinco meses e mais tarde foi considerado culpado por uma série de crimes, incluindo roubo, agressão, sequestro e porte de arma de fogo.
Semedo, que está proibido de entrar na Espanha por oito anos, também foi condenado por tentativa de assassinato, o que ele sempre negou. O jogador se livrou da acusação após pagar uma fiança de 30 mil euros (cerca de 185 mil reais).
E mesmo com todas essas questões extra-campo, o seu compatriota Bruno Lage tem o interesse de trazê-lo para o Wolverhampton. Rúben Semedo tem mais dois anos de contrato com o Olympiacos, até junho de 2023, e seu valor de mercado, segundo o site Transfermaket, é de 8 milhões de euros (cerca de 49 milhões de reais).
Leia também:
Tragédia na F1: Ex-piloto assassina mulher a tiros e choca a categoria
Assustador! Cena da morte do filho de Ballack choca até os socorristas
Premier League: Raúl Jiménez revela detalhes de contusão assustadora: “Me falaram que era um milagre eu estar vivo”
Atacante do Ipswich perde gol inacreditável na Inglaterra; assista