Premier League: Raúl Jiménez revela detalhes de contusão assustadora: “Me falaram que era um milagre eu estar vivo”
Primeira rodada da Premier League marcou a volta do mexicano
Quando Raúl Jiménez teve um choque forte de cabeças com o brasileiro David Luiz na partida da Premier League, entre Arsenal x Wolverhampton em novembro de 2020, produzindo um barulho de arrepiar a alma, seguido de uma comoção para atender o mexicano no gramado. Muita gente achou que ele nunca mais voltaria a jogar futebol, porém o que o atacante escutou dos médicos foi bem mais grave, o que fez com que seu retorno aos gramados no último dia 14 fosse uma verdadeira vitória.
“Desde o primeiro momento, os médicos foram muito honestos comigo, me falando dos riscos. Não é o que você quer ouvir, mas é o trabalho deles. O osso se partiu e havia uma hemorragia dentro do meu cérebro, por isso tivemos que operar tão rápido. Me falaram que era um milagre eu ainda estar vivo” – declarou Jiménez em entrevista ao Sky Sports.
E mesmo com tudo indicando que ele não voltaria a jogar futebol, o jogador de 30 anos nunca pensou em deixar o esporte.
“Nunca pensei em terminar a carreira. Era uma hipótese, mas sempre estive confiante no regresso. Pensei que era como uma lesão no joelho ou no tornozelo, que dava para recuperar e voltar a fazer o que mais gosto” – finalizou.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!
Leia também:
Tragédia na F1: Ex-piloto assassina mulher a tiros e choca a categoria
Assustador! Cena da morte do filho de Ballack choca até os socorristas
Filho de lenda do Barcelona treina com o time do Benfica
Tottenham abre negociações para trazer meia da seleção uruguaia