Meia-atacante se desligou do Arsenal e fechou com o Corinthians
Após o Arsenal comunicar a saída de Willian, o Corinthians, de forma precipitada, acabou “entregando” o acerto com o atleta. Isso porque o perfil do Timão publicou uma foto do atleta assinando o contrato. Dessa maneira, o momento foi acompanhado por Duílio Monteiro Alves, presidente alvinegro, por meio de uma chamada de vídeo.
— Sala12 (@OficialSala12) August 30, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1V3FhdDZneSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Para jogar no Corinthians Willian abriu mão de uma quantia astronômica. Como não estava nos planos do Arsenal, o contrato, que era válido até junho de 2023, foi rompido. Sendo assim, o pai do meia-atacante revelou o motivo para a volta ao Brasil ocorrer, já que uma permanência na Europa poderia ser viabilizada.
“Jogar no Corinthians não tem preço, cara. A felicidade é sempre maior. Lógico que ele é profissional, tem um salário a receber, mas se não fosse o Corinthians, ele não iria voltar. Ei li uma matéria que dizia ‘Willian perde 143 milhões e surpreende os britânicos’.”, declarou à “TV Gazeta”.
“Eu diria o seguinte: aí é questão de jogo de número, porque às vezes você perde lá, mas lá você gasta bem também, porque o custo de vida é alto. É importante estar feliz. Porque se fosse pelo dinheiro, a gente ficava no Shakhtar, porque lá o presidente amava ele e pagaria o que ele quisesse”, completou.
LEIA TAMBÉM