Em nota divulgada pelo Santos, o clube anunciou a renovação do vínculo com o goleiro Paulo Mazoti. Ele irá permanecer até dezembro de 2022.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atleta se destacou nas categorias de base, e agora está ao lado de João Paulo, John e Diógenes na equipe principal. Mazoti falou sobre a importância de Arzul, treinador de goleiros, além do Santos em revelar jogadores.
“Ao longo dos anos a gente vê que o Santos FC revela muitos jogadores e não apenas na linha, mas também no gol. Todos são excelentes profissionais. Não tem nem o que falar sobre o Arzul, um dos principais do país. E ainda tem o Juninho. Desde que cheguei no profissional vi que poderia aprender muito com eles. A minha evolução também vem muito da base, com grandes profissionais”, declarou o jogador.
Paulo ganhou espaço no elenco após a saída de Vladimir, e começou a temporada como quarta opção. Fernando Diniz ficou alternando a titularidade entre João Paulo e John, mas o camisa 31 passou por uma cirurgia no joelho. Agora, Mazoti está brigando por uma posição de reserva com Diógenes.
“Significa muita gratidão e um sonho sendo realizado. Estou aqui desde os 11 anos de idade, batalhando para chegar ao profissional e consegui. Essa renovação é a continuação do meu sonho”.
O goleiro diz estar preparado quando Diniz precisar. João Paulo está pendurado com dois cartões amarelos no Campeonato Brasileiro e a chance de Paulo Mazoti pode acontecer em breve.
“Uma frase que sempre tive na minha mente. A oportunidade sempre aparece. Cabe a gente estar trabalhando e estar preparado para quando ela aparecer”, concluiu.