Paralimpíadas: Brasil tem disputa no tie-break e ‘goleada’ na bocha
Dia movimentado na Ariake Arena, em Tóquio, teve resultado decidido no tempo extra e vitória impecável contra Argentina nas Paralimpíadas
Dia movimentado na Ariake Arena, em Tóquio, teve resultado decidido no tempo extra e vitória impecável contra Argentina nas Paralimpíadas
Apesar de não ter uma saldo muito positivo na bocha até o momento, não dá para dizer que o Time Brasil não proporciona emoções nas Paralimpíadas de Tóquio. O final de domingo no Japão teve “goleada” verde-amarela no clássico sul-americano e, mais cedo, disputa no tie-break. Veja resumo:
Paralimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
Marciel Santos fechou o dia da bocha nas Paralimpíadas de Tóquio com uma vitória folgada diante de Luis Cristaldo, da Argentina. O brasileiro abriu ampla vantagem nos três primeiros ends e só administrou o placar na última parcial, que teve o “ponto de honra” do rival sul-americano.
Parciais por end: 1/0 – 3/0 – 2/0 – 0/1
A partida mais disputada do dia foi entre Tak Wah Tse, de Hong Kong e o brasileiro Mateus Carvalho. Muito igual até o final, o encontro terminou seu período regular com o placar empatado em 3×3 e foi à prorrogação. No tempo extra, porém, o asiático ganhou com um ponto de diferença.
Parciais por ends: 1/0 – 0/2 – 2/0 – 0/1 – 0/1
Evani Calado teve sua segunda derrota seguida e segue sem vencer nas Paralimpíadas de Tóquio. Ela foi perdeu para o português José Macedo por 4 a 3 no começo da madrugada da última sexta-feira e voltou a ter um resultado negativo diante de Yuen Kei Ho, de Hong Kong, neste domingo (29). O duelo terminou em 8×1.
Parciais por ends: 2/0 – 3/0 – 3/0 – 0/1
Leia mais: