Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Esportes Olímpicos Paralimpíadas: Atletas começam a se hospedar na Vila Olímpica

Paralimpíadas: Atletas começam a se hospedar na Vila Olímpica

A uma semana da cerimônia de abertura de Tóquio 2020, esportistas já se instalam nos prédios que foram ocupados por delegações nas Olimpíadas Palpites de futebol todos os dias As Paralimpíadas de Tóquio 2020 começam daqui a uma semana, no dia 24 de agosto. Mas os atletas já começaram a se acomodar na Vila Olímpica nesta terça-feira (17/08). Os esportistas vão se hospedar nos mesmos prédios ocupados pelos atletas das Olimpíadas, há quase duas semanas. São esperados cerca de 4.400 pessoas, entre atletas e membros das delegações nos Jogos Paralímpicos. O número é bem menor do que esteve nas Olimpíadas, que foram aproximadamente 18.000 pessoas. Os mesmos protocolos serão observados, assim serão realizados teste de Covid-19 diariamente. Todas as delegações ainda são obrigadas a usar máscara de proteção e manter distanciamento. +Paralimpíadas: Brasil lança guia com as histórias dos atletas que vão a Tóquio Introducing the #Tokyo2020 Olympic and Paralympic Village! pic.twitter.com/gPfUNkTlYi — #Tokyo2020 (@Tokyo2020) June 20, 2021 Sem cerimônia O Comitê Organizador Local (COL) explicou que o número é menor nos 21 prédios da Vila Olímpica em razão das adaptações. Dessa forma, as acomodações e os acessos vão facilitar a locomoção dos atletas. Há uma instalação com técnicos especializados em reparos de próteses, cadeiras de rodas e outros equipamentos. O COL do Japão ainda resolveu não realizar a cerimônia de abertura com público, assim como aconteceu nas Olimpíadas. A abertura dos alojamentos para os atletas acontece um dia após o anúncio de que não haverá público geral nas Paralimpíadas.

Por Marjoriê Cristine em 17/08/2021 12:51 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/COL Tokyo

A uma semana da cerimônia de abertura de Tóquio 2020, esportistas já se instalam nos prédios que foram ocupados por delegações nas Olimpíadas

As Paralimpíadas de Tóquio 2020 começam daqui a uma semana, no dia 24 de agosto. Mas os atletas já começaram a se acomodar na Vila Olímpica nesta terça-feira (17/08). Os esportistas vão se hospedar nos mesmos prédios ocupados pelos atletas das Olimpíadas, há quase duas semanas.

São esperados cerca de 4.400 pessoas, entre atletas e membros das delegações nos Jogos Paralímpicos. O número é bem menor do que esteve nas Olimpíadas, que foram aproximadamente 18.000 pessoas.

Os mesmos protocolos serão observados, assim serão realizados teste de Covid-19 diariamente. Todas as delegações ainda são obrigadas a usar máscara de proteção e manter distanciamento.

+Paralimpíadas: Brasil lança guia com as histórias dos atletas que vão a Tóquio

Sem cerimônia

O Comitê Organizador Local (COL) explicou que o número é menor nos 21 prédios da Vila Olímpica em razão das adaptações. Dessa forma, as acomodações e os acessos vão facilitar a locomoção dos atletas.

Há uma instalação com técnicos especializados em reparos de próteses, cadeiras de rodas e outros equipamentos.

O COL do Japão ainda resolveu não realizar a cerimônia de abertura com público, assim como aconteceu nas Olimpíadas. A abertura dos alojamentos para os atletas acontece um dia após o anúncio de que não haverá público geral nas Paralimpíadas.

Exit mobile version