Meio campista foi parado em uma blitz após participar de uma festa em comemoração ao tempo de recuperação do seu país após a Covid
Jean Pyerre foi assunto mais uma vez fora das quatro linhas. Desta vez, o meia foi parado parado em uma blitz em Porto Alegre. O meia do Grêmio voltava de uma festa quando foi parado em uma blitz. Nela, o jogador realizou teste de bafômetro com resultado negativo, mas acabou multado. Na blitz, o jogador acabou sendo multado pela irregularidade no uso da insufilm do pára-brisa do seu carro.
O jogador voltava de uma festa em comemoração a 1 ano da alta do seu pai do hospital. Lembrando que Eduardo Souza, pai de Jean Pyerre esteve internado devido a COVID-19.
NÃO CONFERE!
É a falsa a informação que daria conta de que o meia Jean Pyerre foi parado na última noite em uma blitz de balada segura estando bêbado. Os vidros do carro tem insulfim muito escuros e por conta disso chamou atenção dos policiais ++ pic.twitter.com/cVIt4qvxXe
— Rádio Pachola (@radiopachola) August 6, 2021
⚠️ A T E N Ç Ã O ⚠️
As fotos que estão circulando nos grupos de whatsapp do @10jeanpyerre_ são sim da noite passada. Porém não tem NADA A VER com balada segura e bebida alcoólica.
Os vidros do carro tem insulfim muito escuros e por conta disso chamou atenção e foram parados(+)
— Mário Godoy (@aquelemariio) August 6, 2021
⚠️ A FOTO DO JEAN PYERRE NÃO É ANTIGA ⚠️
Um colaborador da página apurou hoje que o jogador do tricolor foi parado por uma blitz apenas por "precaução".
📷@crizellucian pic.twitter.com/8jd1zUkcwr
— Uriel Ramos (@Urielramoss_) August 6, 2021
Jogador na seleção da Copa do Brasil
Em campo, Jean Pyerre tem sido titular com Felipão. O meia é o camisa 10 que o Grêmio tem usado para fazer o time jogar. Felipão escolheu o jogador da base do Grêmio e promessa para fazer o time andar. Como resposta a isso, Jean Pyerre tem dado resposta. Nas oitavas da Copa do Brasil, o jogador foi escolhido entre os melhores da fase. Nas redes sociais, o atleta comemorou o fato.
— Jean Pyerre (@10jeanpyerre_) August 6, 2021
Leia mais: