PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Para jornalista, Messi no PSG significa fracasso de Neymar no clube

Para jornalista, Messi no PSG significa fracasso de Neymar no clube

Por Rogério Araujo em 11/08/2021 07:59 - Atualizado há 3 anos

Pedro Vilela/Getty Images

Neymar voltará a ter Messi ao seu lado no ataque

Com a confirmação da chegada de Messi ao PSG, muito se especula como será daqui pra frente. Antes maior estrela ao lado de Mbappé, Neymar terá a figura do amigo argentino contratado para tentar conquistar o título mais importante para os franceses, a Liga dos Campeões.

Para o jornalista Menon, do site Uol Esporte, a chegada de Lionel Messi ao clube de Paris significa o fracasso do atacante brasileiro, que também foi contratado com a promessa de conquistar a sonhada Champions. Em publicação no seu blog, o jornalista destaca que o título é o que falta para mudar o patamar do clube no futebol.

“Como um assassino contratado para missão específica, Lionel Messi está em Paris para ganhar a Liga dos Campeões, o título que tem se mostrado arredio ao PSG, o título necessário para colocar o clube na primeira prateleira histórica do futebol mundial. Mudança de patamar”, escreve Menon.

Ele destaca que o camisa 10 da seleção brasileira foi contratado em 2017 com a mesma missão, mas não deu certo. Além disso, lembra que uma recente pesquisa entre torcedores franceses, Raí foi eleito o grande nome da história do clube francês.

“Messi chega para fazer o que Neymar não conseguiu. E se o título da Liga dos Campeões vier, será lembrado como o título de Messi. Mesmo que Neymar seja o protagonista. Mesmo que Mbappé seja o protagonista. Nas últimas temporadas, Neymar foi ofuscado por Mbappé. E agora, tem a companhia de Messi”, completa ele. Antes de concluir:

“O título pode vir, deve vir, e terá Neymar como coadjuvante de Messi. Não foi para evitar isso que ele deixou o Barcelona há quatro anos? Neymar falhou miseravelmente”.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile