PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Para jornalista, Messi no PSG significa fracasso de Neymar no clube

Para jornalista, Messi no PSG significa fracasso de Neymar no clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar voltará a ter Messi ao seu lado no ataque

Com a confirmação da chegada de Messi ao PSG, muito se especula como será daqui pra frente. Antes maior estrela ao lado de Mbappé, Neymar terá a figura do amigo argentino contratado para tentar conquistar o título mais importante para os franceses, a Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o jornalista Menon, do site Uol Esporte, a chegada de Lionel Messi ao clube de Paris significa o fracasso do atacante brasileiro, que também foi contratado com a promessa de conquistar a sonhada Champions. Em publicação no seu blog, o jornalista destaca que o título é o que falta para mudar o patamar do clube no futebol.

“Como um assassino contratado para missão específica, Lionel Messi está em Paris para ganhar a Liga dos Campeões, o título que tem se mostrado arredio ao PSG, o título necessário para colocar o clube na primeira prateleira histórica do futebol mundial. Mudança de patamar”, escreve Menon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele destaca que o camisa 10 da seleção brasileira foi contratado em 2017 com a mesma missão, mas não deu certo. Além disso, lembra que uma recente pesquisa entre torcedores franceses, Raí foi eleito o grande nome da história do clube francês.

“Messi chega para fazer o que Neymar não conseguiu. E se o título da Liga dos Campeões vier, será lembrado como o título de Messi. Mesmo que Neymar seja o protagonista. Mesmo que Mbappé seja o protagonista. Nas últimas temporadas, Neymar foi ofuscado por Mbappé. E agora, tem a companhia de Messi”, completa ele. Antes de concluir:

“O título pode vir, deve vir, e terá Neymar como coadjuvante de Messi. Não foi para evitar isso que ele deixou o Barcelona há quatro anos? Neymar falhou miseravelmente”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective