Weverton elogia postura do Palmeiras em primeiro Choque-Rei da Libertadores
Eleito melhor do primeiro jogo das quartas de final, goleiro valorizou atuação do Verdão diante do São Paulo
A primeira partida entre Palmeiras e São Paulo nas quartas de final da Libertadores terminou com empate por 1 a 1 no Morumbi na noite desta terça-feira (10). Para o goleiro Weverton, o Alviverde teve uma postura a qual poderia até ter vencido o jogo.
Eleito pela Conmebol o melhor jogador da partida, o arqueiro palmeirense fez elogios à atuação e a postura do Verdão na partida contra o Morumbi. O jogador assinalou as boas chances que a equipe teve de até mesmo sair de campo com a vitória para valorizar o resultado.
“Foi um grande jogo, bem aberto. Fizemos um excelente primeiro tempo, tivemos duas boas chances com o Breno Lopes e voltamos a jogar bem. Tomamos o gol e voltamos a jogar bem, tivemos chances de empatar e virar. Sabemos que teremos que competir ao máximo, fazer o mesmo de hoje e um pouco mais para ter um bom resultado”, disse Weverton.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpSWhBaHdSVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Com o empate, o Palmeiras tem a vantagem de se classificar com empate sem gols para as semifinais da Libertadores. O fato da partida de volta ser na casa alviverde, o Allianz Parque, faz o goleiro confiar que o técnico Abel Ferreira fará as melhores escolhas para tentar a vaga.
“Foi um jogo de alto nível. Sabemos como é importante se fazer o gol fora de casa, merecíamos ter saído com a vitória. Vamos ver o que o Abel vai fazer, mas quem entrar em campo na terça (17) vai dar o seu melhor”, afirmou.
LEIA MAIS
Encostado no Palmeiras, Lucas Lima vira “problema” milionário para o clube