Weverton elogia postura do Palmeiras em primeiro Choque-Rei da Libertadores
Eleito melhor do primeiro jogo das quartas de final, goleiro valorizou atuação do Verdão diante do São Paulo
Eleito melhor do primeiro jogo das quartas de final, goleiro valorizou atuação do Verdão diante do São Paulo
A primeira partida entre Palmeiras e São Paulo nas quartas de final da Libertadores terminou com empate por 1 a 1 no Morumbi na noite desta terça-feira (10). Para o goleiro Weverton, o Alviverde teve uma postura a qual poderia até ter vencido o jogo.
Eleito pela Conmebol o melhor jogador da partida, o arqueiro palmeirense fez elogios à atuação e a postura do Verdão na partida contra o Morumbi. O jogador assinalou as boas chances que a equipe teve de até mesmo sair de campo com a vitória para valorizar o resultado.
“Foi um grande jogo, bem aberto. Fizemos um excelente primeiro tempo, tivemos duas boas chances com o Breno Lopes e voltamos a jogar bem. Tomamos o gol e voltamos a jogar bem, tivemos chances de empatar e virar. Sabemos que teremos que competir ao máximo, fazer o mesmo de hoje e um pouco mais para ter um bom resultado”, disse Weverton.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpSWhBaHdSVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Com o empate, o Palmeiras tem a vantagem de se classificar com empate sem gols para as semifinais da Libertadores. O fato da partida de volta ser na casa alviverde, o Allianz Parque, faz o goleiro confiar que o técnico Abel Ferreira fará as melhores escolhas para tentar a vaga.
“Foi um jogo de alto nível. Sabemos como é importante se fazer o gol fora de casa, merecíamos ter saído com a vitória. Vamos ver o que o Abel vai fazer, mas quem entrar em campo na terça (17) vai dar o seu melhor”, afirmou.
LEIA MAIS
Encostado no Palmeiras, Lucas Lima vira “problema” milionário para o clube