Brasileirão: Palmeiras terá jogo adiado após medida da CBF; veja o que muda
Verdão terá “folga” na primeira semana de setembro no Brasileirão
Verdão terá “folga” na primeira semana de setembro no Brasileirão
Após Tite divulgar a lista de convocados para os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a CBF anunciou uma medida para não prejudicar os times brasileiros nesta Data Fifa, entre eles o Palmeiras. Com o goleiro Weverton como representante na relação do escrete canarinho, o alviverde não atuará no dia 5 de setembro diante do Ceará, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Na medida decretada, a CBF adiou todos os jogos das quartas de final da Copa do Brasil, e determinou que times com jogadores convocados para a Seleção Brasileira terão seus respectivos jogos remarcados para outras datas. Com isso, o Verdão não enfrentará o Vozão em Fortaleza no dia 5 de setembro.
Além do time palestrino, São Paulo, Atlético-MG e Flamengo também serão contemplados com essa flexibilização, já os demais jogos envolvendo outros times do certame serão realizados normalmente, em paralelo com os compromissos do Brasil. A Seleção de Tite joga nos dias 2, 5 e 9 de setembro, contra Chile, em Santiago, Argentina, em Itaquera, e Peru, no Pernambuco, respectivamente.
VERDÃO EM AÇÃO
Neste sábado (14), às 19h (de Brasília), o Palmeiras entra em campo para um confronto diretíssimo pelo topo do Brasileirão, quando visita o líder Atlético-MG, tentando recuperar o topo da tabela, perdido na última rodada. Após o “jogo de seis pontos” pelo certame nacional, o time de Abel Ferreira foca suas atenções no confronto decisivo frente ao arquirrival São Paulo, pela volta das quartas de final da Libertadores, na próxima terça-feira (17), no Allianz Parque.