Palmeiras recebe sondagens e estabelece condição para facilitar empréstimo de Lucas Lima
Sem espaço no Palmeiras, o atleta tem chances de ser negociado em breve
Após o acordo com o Santos não avançar, o Palmeiras segue disposto a emprestar Lucas Lima. Segundo o portal “Nosso Palestra“, a diretoria recebeu consultas pelo meia, e aguarda uma proposta concreta, Na negociação com o Peixe, 55% dos vencimentos seriam pagos pelo Verdão, algo que iria gerar um alívio na folha salarial. Isso porque o camisa 20 recebe cerca de R$ 900 mil mensais no clube.
Agora, o Palmeiras pode aceitar pagar uma fatia maior do salário de Lucas Lima. Como a maior parte dos times do país se encontram lidando com problemas financeiros, o valor de 45% (R$ 405 mil) continua alto para os padrões nacionais. Neste cenário, caso conversam sejam abertas, a diretoria alviverde pode ceder para fechar acordo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkTVE2YXRWTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Lucas Lima deseja retornar aos gramados. Inicialmente, o atleta aceitaria retornar ao Santos, equipe onde viveu bons momentos na carreira. Porém, como as tratativas não avançaram, o jogador aguarda para definir seu futuro. Apesar do recente discurso de Abel Ferreira em não descartar nomes do elenco, o meia não entra em campo desde 9 de junho.
“Eu trato meus jogadores de forma série e respeitosa. Esses jogadores que estão aqui ganharam três títulos no ano passado. Merecem meu respeito e o respeito de todos os nossos torcedores. Enquanto eu, Abel Ferreira, for treinador do Palmeiras, eu não vou desistir de nenhum dos nossos jogadores“, afirmou.
LEIA MAIS