Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo ainda seguem vivos na disputa pelo título do torneio continental
Em participação no programa “Canelada FC“, Nilson César avaliou os três clubes brasileiros presentes nas semifinais da Libertadores. Dessa forma, o narrador acredita que o Palmeiras está abaixo de Flamengo e Atlético-MG, citando que o Rubro-Negro, por já ter uma base formada, se encontra em vantagem sobre os demais clubes e pode medir forças com o Galo na decisão da competição.
“O Luiz Adriano, para mim, mesmo no ápice, está abaixo do Gabigol, Hulk e do Diego (Costa). Deve estar acontecendo alguma coisa com ele porque não rende mais. Então, o Palmeiras é a terceira força entre esses três. Flamengo pelo tempo que o time está jogando, e pelos reforços que tem, está um degrau acima do Atlético-MG, que está se montando. O Flamengo tem uma base e isso pesa em um momento de decisão. Eles podem fazer a final da Libertadores, e para mim, são os favoritos para decidir. Então, Flamengo (em primeiro), depois Atlético-MG, e um degrau abaixo o Palmeiras. Essas são as principais forças do futebol do Brasil”, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEWFc1WEdidiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em contrapartida, Vampeta exaltou o currículo de Luiz Adriano, em baixa no Palmeiras. Sendo assim, em sua visão, o Alviverde não precisa se reforçar tanto, mas recuperar atletas que caíram de rendimento, como o camisa 10.
“O Palmeiras ainda não precisa de tantos reforços. O que o Palmeiras precisa que alguns jogadores joguem bem, continua com um dos melhores planteis do país. O Luiz Adriano tem quase o tamanho do Hulk, jogou no Milan… Para chegar no Milan, tem que fazer alguma coisa que preste”, disse.
LEIA TAMBÉM