Auxiliar do Palmeiras explica excesso de cruzamentos contra o Cuiabá
Palmeiras foi derrotado pelo Cuiabá em pleno Allianz Parque num dos jogos que podem custar muito caro na possibilidade de título do Brasileirão
Palmeiras foi derrotado pelo Cuiabá em pleno Allianz Parque num dos jogos que podem custar muito caro na possibilidade de título do Brasileirão
O Palmeiras teve um revés surpreendente neste domingo (22) ao ser derrotado pelo Cuiabá por 2 a 0 em pleno Allianz Parque, no jogo da 17ª rodada do Brasileirão.
Logo no primeiro minuto, o Cuiabá saiu na frente com Clayson. Desde então, foi uma pressão considerável do Verdão para buscar a virada até o final do jogo, quando uma saída errada ocasionou o segundo gol do Cuiabá.
Abel Ferreira foi mais uma vez suspenso depois de tomar três cartões amarelos no Brasileirão. Por isso, o Palmeiras foi comandado pelo auxiliar técnico português Vitor Castanheira.
Na entrevista coletiva, Castanheira destacou que o Palmeiras produziu bastante mesmo com espaços curtos de um sistema defensivo bem montado pelo adversário. No entanto, foi ressaltado também a quantidade acima do comum de cruzamentos para dentro da grande área.
O próximo jogo do Verdão será contra o Athletico-PR no Allianz Parque, no sábado (28), válido pela 18ª rodada do Brasileirão.
Veja aspas de Vitor Castanheira, auxiliar do Palmeiras
“O que passamos para eles era entrar com a máxima concentração. Mas a verdade é que não foi isso que aconteceu. E depois a equipe tentou e o Cuiabá foi se defendendo. “