Alexandre Mattos afirma que ligou para Anderson Barros antes de encontro em Belo Horizonte. Atual diretor do Palmeiras criticou atitude
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, criticou Alexandre Mattos em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (20). O motivo dos comentários foi a visita do antigo dirigente alviverde ao elenco em Belo Horizonte, antes do duelo que acabou em vitória do Atlético Mineiro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Eu jamais faria isso. Nós tínhamos dois grandes jogos [Atlético Mineiro e São Paulo] e o foco foi exclusivamente esse. Independentemente dessa ação me incomodar ou não, o nosso foco foi no jogo. Eu não julgo, mas posso dizer que eu jamais teria uma atitude assim”, afirmou Anderson Barros.
Na sequência, ao saber dos comentários, Alexandre Mattos se defendeu. “Respeito a colocação (do Anderson), mas preciso esclarecer os fatos pois recebi com muita estranheza, ele me conhece bastante, sabe da minha conduta e temos uma relação de muito respeito profissional”, disse ao portal Nosso Palestra.
“Respeito tanto que, como resido em BH, liguei para ele na sexta pela manhã, o convidando para jantar comigo, com o Dracena e Léo Piffer, e disse a ele que as 21h30 estaria no hotel, o que é normal no meio do futebol e rotineiramente faço com vários outros amigos que tenho”, completou Alexandre Mattos.
A presença do ex-diretor alviverde na concentração do Palmeiras ainda aumentou os rumores de um possível retorno. Com boa relação com Leila Pereira, candidata à presidência do clube, Alexandre Mattos poderia ser o nome escolhido para o cargo. Barros quer renovar.
“Não muda minha visão [eleição no Palmeiras]. Tenho contrato até o fim do ano. Vou fazer o que for melhor para o clube, inclusive já projetando a próxima temporada. Vou fazer o melhor e respeitar o processo eleitoral. Quem assumir, vai escolher o profissional que quer para comandar o futebol”, afirmou.
“Não falei com qualquer pessoa da situação ou da oposição. Mas como diz o Abel Ferreira, o Palmeiras oferece totais condições para todo e qualquer tipo de profissional. Todo profissional teria o grande desejo de trabalhar no Palmeiras”, completou Anderson Barros.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwd0F1cGdRUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Deyverson na Espanha, Lucas Lima no Santos e mais: veja as últimas notícias do Palmeiras
Neto relembra “não” do Palmeiras a Hulk e Diego Costa, e cutuca times da Série A
Palmeiras: Veja quanto o Verdão já garantiu de premiação na Libertadores
São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação na Libertadores; veja memes
Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos de hoje (21)
Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto
Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi
Futebol AO VIVO: confira os sete jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)