Palmeiras admite vendas e vive semana decisiva no Mercado da Bola
Clube tem uma série de sondagens por jovens
O Palmeiras vendeu apenas um jogador na janela de transferências, o lateral Matías Viña, à Roma, por cerca de R$ 80 milhões. Segundo o Globoesporte.com, o clube vive expectativa pelos últimos dias do Mercado da Bola europeu e pretende segurar seus destaques, mas não vai se opor a uma boa proposta por venda.
Cinco mercados europeus fecham no fim de agosto. São eles Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra e França. Apenas Portugal segue aberto até o dia 22 de setembro. Com isso, o Verdão se atenta à última semana à espera de proposta e de olho em suas promessas, visto que são os mais sondados.
O Palmeiras não vai negociar ninguém por valores abaixo do que pretende, tanto é que negou R$ 100 milhões de um clube da MLS por Wesley. Porém, dois jogadores são os principais alvos da Europa e podem receber ofertas. São eles os volantes Patrick de Paula e Danilo. O segundo, inclusive, é alvo do Watford, da Premier League, e sua contratação tem sido estudada pelo time inglês.
Os dois têm multas na casa dos 100 milhões de euros, as duas maiores do elenco. Além deles, Gabriel Menino e Gabriel Verón também tem altas multas, na casa dos 60 milhões de euros, mas não devem receber propostas nos próximos dias, já que perderam espaço no time titular.
Leia também:
Mercado da Bola: Clube da Série B anuncia atacante ex-Flamengo
Mercado da Bola: Internacional aceita proposta e Galhardo vai para clube europeu
Mercado da Bola: PSG encaminha contratação de estrela francesa
Cabe no seu time? Ex-Palmeiras, Vitor Hugo pode deixar clube europeu
Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões do futebol hoje (24)
Memes da 17ª rodada: paz no Corinthians, CuiaBayern aprontando e “Dr. Borja” salvando o Grêmio
Brasileirão: Times da Série A chegam a 25 trocas de técnicos na temporada; veja lista
Atlético-MG: Contratado com fama de artilheiro, Diego Costa tem poucos gols na carreira