Pai de Moreno fala sobre interesse do Colo-Colo: “Uma coisa é sondagem e outra é proposta”
Pai do atacante do Cruzeiro comentou rumores de o jogador poderia virar reforço do clube chileno
Pai do atacante do Cruzeiro comentou rumores de o jogador poderia virar reforço do clube chileno
Marcelo Moreno atraiu o interesse do futebol chileno, com uma sondagem do Colo-Colo. A notícia já vem sendo especulada há um bom tempo na imprensa do país e o pai do jogador, Mauro Martins, deu entrevista neste sábado (7) ao jornal La Tercera.
Na entrevista, o pai de Moreno elogiou o clube chileno e afirmou que esta seria uma ‘boa equipe’ para o filho atuar. Mas também negou a existência de uma proposta concreta para o atacante da Raposa.
“O Colo-Colo seria uma boa equipe para o Marcelo jogar. É uma equipe de tradição. De repente poder vir e jogar num time de respeito, que já teve boas campanhas da Libertadores e muitas vezes campeão chileno. É um país com um bom campeonato e dá muita segurança para alguém viver. Qualquer jogador gostaria jogar num time como este”, afirmou Mauro Martins.
“Estamos cientes de que o Colo-Colo quer o Marcelo. Mas uma coisa é o interesse do clube e outro é um documento com uma proposta. Isso ainda não existe e o que posso comentar sobre isso é pouco. Negócios se fazem com conversas, mas precisa de uma proposta”, completou.
Marcelo Moreno tem contrato com o Cruzeiro até o fim do próximo ano e ainda não sabe se irá permanecer com a chegada de Vanderlei Luxemburgo à Raposa para a disputa da Série B.
LEIA MAIS
Vanderlei Luxemburgo é autêntico ou arrogante? Relembre frases marcantes do treinador do Cruzeiro