Pai de Haaland revela desejo de ver filho ganhar Premier League
Atacante norueguês é um dos mais badalados dentre as especulações do mercado da bola; pai do jogador atuou na Inglaterra
Erling Haaland, por enquanto, fica no Borussia Dortmund mesmo com a forte cobiça dos grandes clubes da Europa em busca dos gols do artilheiro norueguês. Mas no que depender do pai do jogador, o destino do atleta poderá ser futuramente a Premier League.
Alf Inge Haaland deu entrevista recente ao jornal Aftenposten e declarou que sonha em ver o filho jogar na liga inglesa. E até tem o time ideal para que o astro do Borussia esteja: o Leeds United, pelo qual foi jogador nos anos 90.
“O sonho de Erling é ganhar a Premier League com o Leeds”, disse á época o pai do jogador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6dm1hRWJWbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Alf Inge, o pai do atacante, atuou na Premier League pelo Nottingham Forest, Leeds United e pelo Manchester City, pelo qual acabou encerrando a carreira de forma trágica. Em 2001, o norueguês levou um forte carrinho de Roy Keane, ídolo do Manchester United, e a lesão resultou em sua aposentadoria. Keane afirmou recentemente que a lesão foram ‘proposital‘ por se irritar com atitudes do norueguês em campo.
Agora, surge Erling Haaland como o grande promessa da família no futebol e com times do futebol inglês em ver o filho seguir os mesmos passos do pai. No entanto, o Leeds United, time hoje treinado por Marcelo Bielsa, até pela enorme pedida financeira dos alemães, talvez não seja de momento o destino mais provável do atacante.
Messi recebeu ‘não’ de gigante europeu antes de fechar com o PSG
Entenda por que David Luiz não empolga a diretoria do Flamengo
Vídeo mostra jogadores do Grêmio em pagode e revolta torcedores
Arsenal já tem quatro candidatos para a possível saída do pressionado Arteta
Mercado da Bola: Héctor Bellerín deseja sair do Arsenal
Técnico é demitido e Olimpia terá “ex-interino” no banco contra o Flamengo
Tito Ortiz se revolta com pedido de Anderson Silva para luta: “Perdi o respeito por ele”