Os motivos que Mbappé quer jogar no Real Madrid
O craque francês sonha em jogar no clube merengue desde que começou a jogar futebol
Kylian Mbappé desde as categorias de base do Mônaco até se tornar profissional em 2015 e jogar até 2018 no clube para depois se transferir pro Paris Saint-Germain, sempre mostrou um grande potencial em ser um dos melhores do mundo, tanto é que com apenas 19 anos foi campeão da Copa do Mundo de 2018.
O que pode levar um profissional a rejeitar muito dinheiro, aceitando uma proposta muito inferior economicamente?
O sonho de jogar no clube que você sempre sonhou vai muito além do dinheiro, propostas para renovar com o PSG. Diz-se que na última proposta o clube francês o colocou na mesa por seis anos e 70 milhões de euros por temporada, metade do que a equipe branca lhe oferece.
É possível renunciar a uma equipe em ascensão como o PSG, que acaba de somar os capitães do Real Madrid e do Barcelona?
Muitos acreditam que sim, já que o Real Madrid o tentou contratar em 2017, mas ele inclinou-se para a proposta parisiense, em que pouco menos era garantido para jogar ou pelo menos ser mais importante dentro de uma equipe em ascensão e com uma força econômica por trás do Real Madrid.
Mas atualmente o pensamento e o momento atual do clube de Madrid mudaram e o craque francês hoje chegaria no time para ser o astro e o centro das atenções.
Dá para desistir de jogar ao lado de Leo Messi, considerado o melhor jogador do mundo?
Para quem recusou jogar ao lado do de Cristiano Ronaldo que já foi publicamente falado que é o ídolo de Mbappé, deixar de jogar ao lado de Lionel Messi não seria nada novo para o jogador que procura se sentir uma referência, ser o líder de um projeto.
Mesmo que tenha apenas 22 anos, nunca demonstrou medo de assumir um grande protagonismo e por isso que ele deseja deixar o PSG para assumir toda essa responsabilidade no Santiago Bernabéu.
O que ele busca para demonstrar interesse em jogar no Real Madrid?
Realizar o seu grande sonho e finalmente poder assumir o papel de líder do time, coisa que no Mônaco e PSG nunca tinha conseguido. Ele tem respeitado seu atual clube ao máximo, mas sua decisão é firme. O Real Madrid abre as portas para o que ele busca no esporte : crescer na liderança e em uma equipe que admira desde criança.