O que esperar do Arizona Cardinals na temporada 2021 da NFL?
O Arizona Cardinals vai em busca da ascensão nesta temporada, apesar de questionamentos sobre o trabalho de Kliff Kingsbury
O Arizona Cardinals vai em busca da ascensão nesta temporada, apesar de questionamentos sobre o trabalho de Kliff Kingsbury
A temporada da NFL está de volta. E, em 2021, o Arizona Cardinals vai tentar se consolidar entre os melhores times da NFC Oeste e finalmente desabrochar. A primeira partida dos Cardinals neste ano será contra o Tennessee Titans no domingo, 12 de setembro, às 14h, no Nissan Stadium. E, pensando no fã do esporte, o Torcedores.com elaborou um guia completo de todas as 32 franquias que vão jogar em 2021. Aqui você confere tudo sobre o Arizona Cardinals.
História
O Arizona Cardinals é um time da NFC Oeste que foi fundado em 1898, sendo primeiramente independente. Primeiramente, a equipe foi criada como Morgan Athletic Club, sendo o time profissional mais antigo de futebol americano dos Estados Unidos. Posteriormente, em 1920, a equipe entrou para a American Professional Football Association (APFA), antigo nome da NFL, como Racine Cardinals, mas o nome teve que ser alterado em 1922 para Chicago Cardinals para não ser confundido com o de outra equipe.
Nas primeiras temporadas na NFL, a partir de 1922, a equipe foi bem, sendo campeã em 1925. Porém, os anos seguintes foram marcados pela inconstância: algumas campanhas medianas e outras negativas. Com a chegada de Jimmy Conzelman, o time começou a crescer, e chegou em duas finais seguidas em 1947 e 1948, vencendo em 47. Posteriormente, as temporadas medíocres e fracas voltaram. E, além disso, o Chicago Cardinals quase entrou em falência e, por causa disso, mudou para St. Louis em 1960.
Apesar de ter sido realocado para St. Louis, o panorama do time permaneceu quase o mesmo. Mas, o melhor período foi sob o comando de Don Coryell. De 1973 a 1977, o St. Louis Cardinals teve três temporadas com 10 vitórias ou mais – e duas passagens nos playoffs. Logo após a saída de Coryell, os Cardinals voltaram a amargar campanhas fracas, até que se mudaram para o Arizona.
Primeiramente, em 1998, a equipe se chamava Phoenix Cardinals, mas apenas a partir de 1994, o time passou a ser Arizona Cardinals. Na temporada 1998, veio a primeira vitória nos playoffs desde 1948, comandada por Vince Tobin. O ápice do Arizona Cardinals, porém, chegou em 2008, quando o time chegou ao Super Bowl XLII. Por fim, as últimas vezes que o time foi aos playoffs ocorreram nas temporadas 2014 e 2015.
Ficha Técnica
Fundação: 1898
Estádio: State Farm Stadium (Phoenix, Arizona) – Capacidade 63.400 espectadores
Títulos: dois títulos da NFL (pré-fusão AFL-NFL) em 1925 e 1947
O Arizona Cardinals em 2020
2020 foi a 101ª temporada do Arizona Cardinals na NFL, a 122ª no geral e a segunda sob o comando do técnico Kliff Kingsbury. Inegavelmente, os Cardinals apresentaram uma evolução em relação à temporada anterior, passando de campanha 5-10-1 para 8-8. No entanto, a forma que a equipe chegou a esse retrospecto foi um tanto frustrante. Só para ilustrar, antes da bye na semana 8, o Arizona Cardinals estava com cinco vitórias e duas derrotas. Nos nove jogos seguintes, porém, o time conquistou apenas oito triunfos. De forma geral, o time de Phoenix ficou perto da média da liga em pontos anotados e sofridos.
É provável que os Cardinals siga se aprimorando e atinja um ponto mais alto neste ano. Caso contrário, o trabalho de Kingsbury como treinador passará a ser questionado. Ofensivamente falando, Kyler Murray deve dar mais um passo na sua evolução, agora que a linha ofensiva apresentou melhora no ano passado. Já na defesa, a equipe do Arizona se reforçou com J.J. Watt no pass-rush e Malcolm Butler, na secundária.
Quem chegou para a temporada 2021: Zaven Collins (LB), J.J. Watt (DE), Matt Prater (K), A.J. Green (WR), Malcolm Butler (CB), James Conner (RB), Colt McCoy (QB), Shawn Williams (SS), Brian Winters (G), Jack Crawford (DT), Demetrius Harris (TE), Margus Hunt (DE), Darqueze Denard (CB), Daryl Worley (CB), Xavier Williams (DT), Ross Travis (TE), Ito Smith (RB), Greg Dortch (WR), Antoine Wesley (WR), Marcus Henry ( C ).
LEIA TAMBÉM
O que esperar do Miami Dolphins na temporada 2021 da NFL?
O que esperar do New York Jets na temporada 2021 da NFL?
O que esperar do Chicago Bears na temporada 2021 da NFL?
O que esperar do Detroit Lions na temporada 2021 da NFL?