Novo reforço do Grêmio revela conversas com antigo ídolo do clube e promete: “Não faltará entrega”
Apresentado com o número 21, Villasanti falou sobre características e desejos no Grêmio
Apresentado com o número 21, Villasanti falou sobre características e desejos no Grêmio
Mathias Villasanti foi oficialmente apresentado pelo Grêmio nesta sexta-feira. O atleta, contratado para ser o substituto de Matheus Henrique, já se colocou à disposição do treinador. Também deixou claro que tem boas referências do clube, já que seu antigo técnico era Francisco Arce, lateral campeão com Felipão no tricolor nos anos 90.
“Conversei bastate com ele, falei também com o Gavilán e o Churín. Estou muito feliz de estar aqui” disse antes de complementar “O Arce me falou muito sobre o clube e o que representa o Grêmio em Porto Alegre. Sei que é uma torcida grande e apaixonada”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNa044d3JDbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O meia também destacou suas características. Segundo ele, é um volante de intensidade e de chegada na área. Ainda afirmou que procura trabalhar no setor ofensivo e defensivo com a mesma facilidade. Ciente do momento do Grêmio na tabela, garantiu entrega e dedicação para auxiliar os demais atletas na busca por um melhor posicionamento do clube no Brasileirão.
“É um desafio enorme. Meu objetivo é me adaptar o mais rápido possível e somar minutos para ajudar a equipe e sair desta situação” e complementou “Eu acredito que não faltará garra em campo. Eu me considero um jogador trabalhador no jogo e que trata de ajudar a equipe no que posso”.
Apto fisicamente, Villasanti vive a expectativa de ter seu nome publicado no BID da CBF. Conforme os relatos internos, o meio-campista está fisicamente pronto para entrar no time titular e essa é a aposta da direção no paraguaio que vestirá a camisa de número 21 no Grêmio.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Grêmio encaminha saída de atacante para o futebol espanhol
Villasanti desembarca em Porto Alegre com data para estreia
Messi estuda ser vizinho de Neymar e morar em local que já foi de Ronaldinho