PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nova lesão? Crespo explica saída de Arboleda em São Paulo x Palmeiras

Nova lesão? Crespo explica saída de Arboleda em São Paulo x Palmeiras

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Arboleda é um dos principais jogadores do elenco do São Paulo

Uma das novidades do São Paulo no jogo de ida das quartas da Libertadores, Arboleda foi substituído no intervalo da partida de ontem contra o Palmeiras, no Morumbi. Depois de sofrer uma contratura muscular diante do Vasco, pela Copa do Brasil, o zagueiro retornava a defesa tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao ser sacado, torcedores do São Paulo temeram uma nova lesão do equatoriano. Na entrevista coletiva, o técnico Hernán Crespo foi questionado sobre a situação. Segundo ele, o jogador não estava seguro em campo e, como voltava após um período inativo, entendeu que era melhor trocar.

– Arboleda não se sentia seguro. Não aconteceu nada. Estava voltando de lesão e a decisão foi de mudar – explicou Crespo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferentemente de Arboleda, o São Paulo deve perder Wellington por alguns jogos. Na segunda etapa, o lateral-esquerdo sentiu dores na parte posterior da coxa e precisou sair mais cedo. Agora, o jovem passará por exames médicos para saber se de fato houve lesão e sua gravidade.

Para o próximo sábado, quando o São Paulo encara o Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão, Wellington deve dar lugar para Reinaldo, outra opção para o setor. Gabriel Sara, que já atuou por ali, corre por fora.

Para o duelo da semana que vem, o São Paulo precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols. Um novo 1 a 1 levará a decisão para a disputa de pênaltis. Caso termine em 0 a 0, avança o Palmeiras. Na entrevista coletiva, Crespo apontou o rival como favorito, mas crê que o Tricolor poderá fazer história.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective