Equipe carioca teve dia agitado com mercado da bola e possível punição a Gabigol, enquanto Arrascaeta pode definir o futuro no Flamengo em breve
O Flamengo teve um dia muito movimentado nesta terça-feira (10). Antes de enfrentar o Olímpia, do Paraguai, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o time rubro-negro teve novidades no mercado da bola: David Luiz, Thiago Mendes e Arrascaeta. Gabigol ainda pode ser punido após ser expulso contra o Internacional no Brasileirão.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO DESTA TERÇA-FEIRA (10):
Expulso por aplaudir o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior durante o duelo entre Flamengo e Internacional no último fim de semana, Gabigol pode ser punido pelo SJTD por forma desrespeitoso. O atacante afirmou que o “por isso que o futebol brasileiro é essa várzea”.
Alvo do Milan e de outros clubes de fora do Brasil nas últimas semanas, o meia uruguaio Arrascaeta pode ter futuro definido em breve. “Estamos tratando desse tema com o agente do jogador mesmo. Temos o interesse que o Arrasca fique muito tempo no Flamengo. Vamos ver como se desdobra ao longo do tempo”, disse Bruno Spindel.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJia2E1VmYwSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Após passar duas semanas na Europa negociando reforços, Marcos Braz e Bruno Spindel pode conseguir um reforço em nova reunião no Brasil. A esposa do volante Thiago Mendes afirmou que ocorreu uma nova reunião para “resolver a vida do marido” nesta segunda-feira, que indica uma nova conversa com a diretoria do Flamengo ou com a do Lyon, na França.
O vice-presidente Marcos Braz abriu o jogo sobre a relação com David Luiz, que teve rumores ligados ao Flamengo nesta janela de transferências. “É um cara formidável, atleta de alto padrão, mas não teve nenhuma reunião para aprovação do nome dele e também não houve nenhum contato”, comentou.
RENATO GAÚCHO FALA SOBRE SELEÇÃO
O técnico Renato Gaúcho ressaltou o sonho de treinar a seleção brasileira. Hoje em alta no início de trabalho no Flamengo, o comandante rubro-negro é um dos nomes considerados pela imprensa e pela torcida para substituir Tite após a Copa do Mundo do Catar.
O Flamengo divulgou a lista com os 23 jogadores relacionados para o confronto contra o Olímpia, do Paraguai, pelas quartas de final da Copa Libertadores. A equipe rubro-negra não poderá contar com com Rodrigo Caio, Renê, Bruno Viana, Pedro e Piris da Motta.