O Quarterback do Tennessee Titans, Ryan Tannehill, foi colocado na lista de reserva da Covid-19 e pode não jogar neste fim de semana, contra o Chicago Bears
Tannehill foi inserido na lista de reserva de Covid-19 nesta quinta-feira e, agora, o Quarterback dos Titans, por ter se vacinado, vai precisar de dois testes PCR negativos, consecutivos, em um período de 24 horas, para tentar voltar à equipe, se assintomático. De acordo com o jornalista Cameron Wolfe, da NFL Network, o GM dos Titans, Jon Robinson, afirmou que o QB está se sentindo bem.
🚨🚨🚨
Ryan Tannehill, QB dos Titans, entrou na lista de atletas com Covid-19, da equipe. pic.twitter.com/F029AfDU2a
— Danilo Lacalle (@danlacalle) August 26, 2021
Por não apresentar sintomas, o atleta precisará realizar os testes para atestar que não está com a doença e, com isso, voltar a tempo de encarar o Chicago Bears, neste sábado, às 20h – o que está de acordo com os protocolos da NFL. Vale lembrar que Ryan Tannehill também não disputou as duas primeiras partidas da pré-temporada, contra os Falcons e Buccaneers.
Mais casos de Covid-19 no Tennessee Titans, além de Ryan Tannehill
Os Titans, atualmente, estão com 97% de jogadores vacinados no elenco. Caso um jogador não vacinado testar positivo, o atleta deve se isolar por, ao menos, 10 dias.
Além de Tannehill, o Head Coach da equipe, Mike Vrabel, testou positivo para doença (neste caso, já confirmado), e trabalhou de forma remota na última quarta-feira. Na última temporada, a equipe teve um surto da doença, que exigiu que a equipe fechasse as instalações, e a organização fosse multada em 350 mil dólares por violações dos protocolos da NFL.
LEIA TAMBÉM
Tom Brady recebe camisa autografada de Pelé: “Boa Sorte”
Seleção brasileira de Flag Football intensifica preparação para o Mundial em Israel
Futebol Americano: ex-Spartans e Santos, Amilcar Neto é contratado pelo T-Rex
NFL: “Não posso ter medo de cometer erros”, diz Zach Wilson