NFL: Lamar Jackson é retirado da lista de COVID-19 e volta a treinar pelos Ravens
Jackson perdeu os últimos oito treinos da equipe após ser diagnosticado com a doença no final de julho. Ele ainda não se vacinou
Conforme o esperado, o Quarterback Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, retornou aos treinos do time neste sábado (7). Jackson não participava do Training Camp dos Ravens desde que foi diagnosticado com COVID-19, em 28 de julho.
Dessa forma, o QB de 24 anos perdeu os últimos oito treinos da equipe. Anteriormente, na sexta-feira (6), ele foi removido da lista de COVID da franquia.
É válido lembrar que esta foi a segunda vez que o probowler desfalca a equipe por causa de um teste positivo para a doença. Anteriormente, Jackson ficou fora da partida contra o Pittsburgh Steelers na semana 12 da temporada passada, que foi movida para uma quarta-feira.
No entanto, apesar de ter retornado aos treinos, o Jogador Mais Valioso de 2019 segue sem ter se vacinado.
É provável que os Ravens possam conversar com Jackson sobre uma possível extensão de contrato, posteriormente à de Josh Allen, dos Bills. O atual vínculo do Quarterback vai vencer após a temporada 2022, após a opção de quinto ano ativada pela franquia. Neste ano, ele vai receber um pouco mais de US$ 1,770 milhões e, na próxima temporada, o salário-base será de US$ 23 milhões.
Em 15 jogos na temporada passada, Lamar Jackson teve 2.757 jardas passadas e 1.005 corridas. Além disso, anotou 33 touchdowns totais, sofreu nove interceptações e teve Quarterback rating de 99,3.
LEIA MAIS
NFL: Lamar Jackson é diagnosticado com COVID-19 e deve perder pelo menos 10 dias de treino
Ravens impedem que a mídia filme os passes de Lamar Jackson nos treinos