PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar oferece camisa 10 do PSG para Messi e recebe resposta do argentino

Neymar oferece camisa 10 do PSG para Messi e recebe resposta do argentino

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após deixar o Barcelona, Messi pode reencontrar Neymar no clube francês

Livre no mercado, Messi está cotado para fazer parte do elenco estrelado do PSG. Após deixar o Barcelona, o argentino está em condições de assinar com qualquer clube de maneira gratuita, e Neymar já começou a agir nos bastidores ara ajudar o PSG. Isso porque o brasileiro, segundo a emissora “RMC Sport“, ofereceu a camisa 10 do clube francês para o amigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do grande gesto do atacante, Messi, por enquanto, decidiu recusar assumir o número de Neymar. Em 2017, Neymar, que atuava com a 11 no Barcelona, chegou com status de maior contratação da história do futebol, e, naturalmente, assumiu a 10 do PSG. Agora, mesmo com a possível chegada do argentino, a mudança na principal camisa do time não deve ocorrer.

“Para tentar convencer Lionel Messi a assinar pelo PSG, Neymar chegou a oferecer o número 10. Por enquanto, o argentino, mesmo que acabasse por assinar com o Paris, se recusou a pegar o número dele”, afirmou o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmRGtDQ1dsYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em entrevista coletiva, Joan Laporta explicou a saída de Messi do Barcelona. Sendo assim, o presidente do clube catalão ainda revelou que o craque está na mira de outros clubes, mas não citou PSG ou Manchester City.

“Não quero gerar falsas expectativas. Há um tempo limite, e o jogador tem outras propostas. Leo colocou todas as facilidades possíveis: jogar dois anos, e o pagaríamos em cinco. Queríamos que o ‘pós-Messi’ começasse em dois anos, mas não foi possível. Temos que conseguir que o Barça siga dando alegrias aos torcedores”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective