PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar curte e comenta post que ironiza jornalista que torceu para Argentina na Copa América e agora comemora ouro do Brasil

Neymar curte e comenta post que ironiza jornalista que torceu para Argentina na Copa América e agora comemora ouro do Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jornalista comemorou a conquista dos brasileiros em Tóquio

O atacante Neymar curtiu uma postagem no Instagram que ironizava a jornalista do SporTV, Fabíola Andrade, que polemizou ao afirmar que torceria para a Argentina na final da Copa América contra o Brasil. A repórter é fã de Messi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste sábado (7), a página Fui Clear postou um print da comemoração da jornalista com ouro da seleção masculina de futebol nos jogos Olímpicos de Tóquio. Além de curtir, o jogador ainda comentou colocando vários emojis de risos.

Reprodução/Instagram

Relembre o caso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a definição de Brasil x Argentina como finalistas da Copa América, que foi conquistada pelos argentinos, Fabíola Andrade postou uma foto vestida com a camisa dos rivais e explicou que iria torcer contra o Brasil. A declaração da comentarista gerou muitas críticas.

“Antes de me apedrejarem em praça pública, deixem me explicar: eu amo o Brasil, o futebol brasileiro, amo morar aqui e não acho que nacionalidade define o caráter de uma pessoa. Logo, tenho vários amigos argentinos. Mas não vou torcer para a Argentina na final da Copa América por causa deles não”, iniciou Fabíola em postagem no Instagram.

“Torço porque amo o futebol e a pessoa de Lionel Messi. Esse cara precisa ganhar um título com a camisa do país dele! Por justiça! Quero uma rival forte e vitoriosa! O maior clássico do mundo só é gigante porque ambas as seleções são gigantes… ‘Ah, Fabíola, duvido que tenha um argentino que torça para o Brasil’, e eu (alguma vez na vida) fiz algo porque outra pessoa fez ou deixou de fazer? Sigo sempre meu coração, minha razão e o que eu acho que é certo… O Brasil acabou de ser campeão da Copa América… Deixo esse título pro maior do mundo: Leo”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective