Home Mídia Esportiva Neto responde se aceitaria convite para trabalhar no Esporte do governo Bolsonaro

Neto responde se aceitaria convite para trabalhar no Esporte do governo Bolsonaro

Sem ficar em cima do muro, Neto foi claro em sua postura envolvendo a presidência do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem ficar em cima do muro, Neto foi claro em sua postura envolvendo a presidência do Brasil

Respondendo perguntas em seu canal no YouTube, Neto foi questionado sobre um possível convite para trabalhar na pasta do Esporte do governo Bolsonaro. Dessa forma, o apresentador da Band foi claro e expressou que não aceitaria fazer parte da atual gestão do país. Além disso, ele indicou que também não cumprimentaria o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jamais. Nem morto! Jamais na minha vida. Jamais cumprimentaria. Jamais falaria!”, declarou.

Neto também comentou sobre a audiência do seu programa na Band. Isso porque a atração é acompanhada também por “haters” do ex-jogador, que foge de ser unanimidade no país. Mesmo assim, em sua visão, todo tipo de critica é válida, já que a intenção não é agradar nenhum tipo de público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma pergunta difícil. Tem que falar pro psicanalista e psicólogo. É uma coisa impressionante. Não é nem “Os Donos da Bola”, as pessoas assistem o que elas querem. A crítica é do c…, sabe”

“Quando criticam ou elogiam, eu sou a favor disso. O falso se dá bem com todo mundo. O programa não é feito para determinado tipo de pessoa. Cada um tem sua opinião, e quem não gosta está tudo certo”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial