Apresentador tem contrato até 2026 com a TV Bandeirantes. Por outro lado, Neto ressaltou que pode abrir mão de tudo em breve
Grande sucesso na TV com um programa que dura há 10 anos, Neto revelou o motivo que pode o tirar da Band nos próximos anos. Em entrevista ao “PodPah“, dos youtubers Igão e Mitico, o ex-jogador do Corinthians revelou que recebeu uma oferta para ser vice-presidente do Timão e deseja assumir o comando do clube alvinegro em 2023.
LEIA MAIS:
+ Será? Edílson Capetinha afirma que seria titular no PSG e diz quem sairia do time
“A minha ideia inicial é me candidatar a presidente ou vice. Recebi uma proposta para ser vice, ela é muito forte e estou me dedicando pra isso, estou estudando, me inteirando sobre as coisas, economia, Corinthians, estatuto […] Meu objetivo de vida é ser presidente ou vice em 2023”, disse o apresentador do “Os Donos da Bola”.
Para assumir o cargo, Neto teria que abrir mão do seu emprego na Band, onde conquistou fãs e críticos como comentarista e apresentador. “Muitos querem que eu me candidate. Tenho contrato com a Bandeirantes até 2026, aí peço liberação na Band. Tudo é uma escolha (…) Eu penso em mim na cadeira de presidente do Corinthians. Tenho medo, mas tenho certeza que vou para as cabeças”, comentou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPeWlRUmJJcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Neto é considerado um dos maiores jogadores da história do Corinthians e está há anos projetando uma eleição como presidente do clube. Como jogador, marcou 80 gols em 228 partidas em duas passagens. Na primeira, conquistou o primeiro Campeonato Brasileiro da história do clube alvinegro. O “Xodó da Fiel” tem 53 anos hoje e é um dos principais profissionais esportivos da TV brasileira.