Neto avaliou qualidades e lembrou desempenho de D’Alessandro no Internacional
Durante o programa “Baita Amigos“, Neto opinou sobre o debate de melhor jogador em atividade no Brasil. Dessa maneira, como a discussão envolveu Hulk, Gabigol e Dudu, o apresentador exaltou as características do atacante do Palmeiras. Isso porque, em sua visão, o ídolo do Alviverde, além de marcar gols, também pode atuar como articulador no meio-campo. Sendo assim, ele fez uma comparação envolvendo D’Alessandro, que fez história no Internacional.
“Esse moleque joga muita bola. Tem um estilo diferente (do que Gabigol e Hulk), mas ele é tão participativo quanto fazendo gols. Não sei se tem um jogador no Brasil igual ele. Talvez (o último) foi D’Alessandro na fase boa do Inter, na forma de jogo, da personalidade… O Hulk é artilheiro, Gabigol também, mas o Dudu é mais do que isso. Não sei se tem um jogador que faça o que ele faz”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4QmZTM3Z1cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Neto exaltou o trabalho de Cuca no Atlético-MG. Por conta do currículo do técnico, que já dirigiu vários gigantes do Brasil, o ex-jogador acredita que o comandante do Galo merecia ser cotado para trabalhar na Seleção.
“O Cuca é duro, não é um cara que é ‘amém’ pra tudo. De bola, parte tática, ele é um dos melhores. Hoje, merecia ser um dos caras para dirigir a seleção brasileira. Renato, um pouquinho mais, pelo que fez nos últimos anos, e depois o Cuca. E não o Tite”, disse.
LEIA TAMBÉM