Neto homenageia o Palmeiras em aniversário e diz quando torcerá pelo clube
Aniversário do clube é comemorado nesta quinta-feira (26). Neto jogou no Palmeiras e foi negociado com o Corinthians, onde fez história e se tornou ídolo
Aniversário do clube é comemorado nesta quinta-feira (26). Neto jogou no Palmeiras e foi negociado com o Corinthians, onde fez história e se tornou ídolo
Nesta quinta-feira (26), o apresentador Neto parabenizou o Palmeiras pelo 107º aniversário durante o programa “Os Donos da Bola”. Ídolo do Corinthians e um dos grandes “inimigos” dos torcedores alviverdes, o ex-meio-campista relembrou sua passagem como jogador da equipe alviverde.
“Falar que eu torço para o Palmeiras é mentira, mas sou muito grato ao Palmeiras, uma camisa muito forte que eu vesti e tenho muito orgulho. Fiquei 29 jogos invicto no Palmeiras. Eu era o 11 e o Edu Manga o 10”, comentou Neto, que relembrou o motivo de sua saída e revelou quando torce pelo clube.
“Saí do Palmeiras porque o Palmeiras não me quis, o Emerson Leão não me quis e os dirigentes não me quiseram. Não tenho ódio nenhum do Palmeiras e nem de ninguém no meu coração. Inclusive se joga Palmeiras e Ponte Preta eu torço para o Palmeiras”, completou Neto.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEdVJsYnlsRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gabigol provoca dirigentes do Grêmio, mas exalta Rafinha: “Faz parte dos coringas”
Renato Gaúcho responde Jorge Jesus e diz que “Flamengo deu aula” contra o Grêmio
Grêmio é goleado pelo Flamengo em casa e vira piada na internet; veja memes
Maicon na mira, David Luiz e troca de Pedro por Dani Alves: veja as notícias do Flamengo