Neto diz que foi desprezado pelo Palmeiras: “Me trataram como um lixo”
Antes de atuar no Corinhtians, Neto foi jogador do grande rival, Palmeiras, e explicou sua saída do Verdão
Antes de atuar no Corinhtians, Neto foi jogador do grande rival, Palmeiras, e explicou sua saída do Verdão
Durante o podcast desta quarta (12) do canal Podpah, no Youtube, Neto foi questionado sobre sua atuação no Palmeiras, já que é declarado torcedor do rival, Corinthians. O craque então explicou que era jovem e não queria sair do clube, mas acabou sendo dispensado:
“Eu não queria sair do Palmeiras, porque eu tinha 21 pra 22 anos e eles me mandaram embora. Eu achava que minha carreira tinha acabado. Eu fui comprado por uma grana “violenta”, mas depois de sete meses eles me trocaram pelo Ribamar. Eles me tiraram do Palmeiras, me trataram como um lixo.” Afirmou Neto.
Sobre o Corinthians, Neto explicou porque ele acredita ter dado certo no clube:
“Quando eu fui desprezado no Palmeiras, eu fiquei com sangue nos olhos no Corinthians. Tudo isso fica no cérebro da gente. Eu falei (ao então presidente da época, Vicente Mateus): eu não quero aumento, eu não quero nada. O senhor pague o que eu ganho no Palmeiras, eu não quero nem luvas e pode deixar: se eu não jogar bem aqui, o senhor me manda embora. Daí, cara, hoje eu sou um dos maiores ídolos da história do Corinthians.” Confessou Neto.
Neto atualmente é apresentador do programa Os Donos da Bola, da Rede Band. O ex-meia possui também uma webrádio, onde faz transmissões de jogos do Corinthians.
VEJA MAIS:
Salazar, do Olimpia, se choca com Arrascaeta e sai de campo em ambulância; veja lance
Conmebol divulga áudios do VAR em lances do jogo Olimpia x Flamengo