Home Mídia Esportiva Neto detona Daniel Alves e afirma: “Se jogar, vai tomar goleada do Palmeiras”

Neto detona Daniel Alves e afirma: “Se jogar, vai tomar goleada do Palmeiras”

Apresentador retornou de férias e comentou as polêmicas envolvendo Daniel Alves e o São Paulo. Neto ressaltou que jogadores da Seleção são “irresponsáveis”

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Apresentador retornou de férias e comentou as polêmicas envolvendo Daniel Alves e o São Paulo. Neto ressaltou que jogadores da Seleção são “irresponsáveis”

O apresentador Neto voltou de férias e já abriu o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (9) detonando o lateral-direito Daniel Alves, que entrou em polêmica com o São Paulo. Durante a abertura da edição de hoje, o ex-jogador do Corinthians ressaltou que o jogador não é ídolo do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dani Alves de saída, Diego Costa, David Luiz e Falcao na Série A: veja os rumores do fim de semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja fala mal de Neto, Messi no PSG e polêmica com Daniel Alves: veja o que marcou o fim de semana


“Daniel Alves, quem você pensa que você é? Qual a moral que você tem para falar do São Paulo? Nem o Raí, nem o Rogério Ceni, nem o Leônidas da Silva, nem o Roberto Dias, que você não sabe quem foi. Você não sabe o que o Ceni fez pelo São Paulo. Você não sabe o que o Muller fez. E agora, depois que ganhou medalha de ouro, vem dar ‘desculpinha'”, comentou.

“Se eu sou o Crespo, não coloco contra o Palmeiras. Porque, se colocar, vai perder, vai tomar goleada para o Palmeiras. Deixa a molecada jogar porque foram eles que jogaram contra o Athletico Paranaense. Quem é você? O Mineiro, o Souza, campeão do mundo?”, afirmou.

PUBLICIDADE

Neto ainda criticou os jogadores da seleção brasileira nos Jogos Olímpico, que conquistaram a medalha de ouro, mas também entraram em polêmica. Ao subir no pódio, os atletas não usaram o agasalho da marca patrocinadora do Time Brasil para mostrar a empresa apoiadora da CBF.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLdHhnQWE1RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


“Parabéns pela medalha de vocês. A medalha da Ana Marcela, da natação, é muito mais importante que a de vocês, a do Bruno, o 4º lugar do Darlan vale muito mais que o ouro de vocês, que são milionários e irresponsáveis. E a CBF, que não deixou os atletas usarem o agasalho do COB”, completou Neto.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial