PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto detona Daniel Alves e afirma: “Se jogar, vai tomar goleada do Palmeiras”

Neto detona Daniel Alves e afirma: “Se jogar, vai tomar goleada do Palmeiras”

Dani Alves de saída, Diego Costa, David Luiz e Falcao na Série A: veja os rumores do fim de semana

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Apresentador retornou de férias e comentou as polêmicas envolvendo Daniel Alves e o São Paulo. Neto ressaltou que jogadores da Seleção são “irresponsáveis”

O apresentador Neto voltou de férias e já abriu o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (9) detonando o lateral-direito Daniel Alves, que entrou em polêmica com o São Paulo. Durante a abertura da edição de hoje, o ex-jogador do Corinthians ressaltou que o jogador não é ídolo do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Benja fala mal de Neto, Messi no PSG e polêmica com Daniel Alves: veja o que marcou o fim de semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Daniel Alves, quem você pensa que você é? Qual a moral que você tem para falar do São Paulo? Nem o Raí, nem o Rogério Ceni, nem o Leônidas da Silva, nem o Roberto Dias, que você não sabe quem foi. Você não sabe o que o Ceni fez pelo São Paulo. Você não sabe o que o Muller fez. E agora, depois que ganhou medalha de ouro, vem dar ‘desculpinha'”, comentou.

“Se eu sou o Crespo, não coloco contra o Palmeiras. Porque, se colocar, vai perder, vai tomar goleada para o Palmeiras. Deixa a molecada jogar porque foram eles que jogaram contra o Athletico Paranaense. Quem é você? O Mineiro, o Souza, campeão do mundo?”, afirmou.

Neto ainda criticou os jogadores da seleção brasileira nos Jogos Olímpico, que conquistaram a medalha de ouro, mas também entraram em polêmica. Ao subir no pódio, os atletas não usaram o agasalho da marca patrocinadora do Time Brasil para mostrar a empresa apoiadora da CBF.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLdHhnQWE1RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Parabéns pela medalha de vocês. A medalha da Ana Marcela, da natação, é muito mais importante que a de vocês, a do Bruno, o 4º lugar do Darlan vale muito mais que o ouro de vocês, que são milionários e irresponsáveis. E a CBF, que não deixou os atletas usarem o agasalho do COB”, completou Neto.

Better Collective